Séries e Filmes

Thunderbolts | Formação do grupo é revelada na D23

A formação dos Thunderbolts no vindouro filme do grupo foi oficialmente revelada pela Marvel durante painel na D23 Expo com uma arte conceitual. Confira:

Twitter da DiscussingFilm

A primeira imagem do grupo confirmou o retorno de Wyatt Russell como Agente AmericanoHannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinadora, David Harbour como Guardião VermelhoJulia Louis-Dreyfus como Condessa Valentina Allegra de FontaineSebastian Stan como Soldado Invernal e Florence Pugh também retornará como Yelena Belova. Os dois últimos serão os líderes.

Guardião Vermelho, Yelena e Treinadora são todos do recente filme da Viúva Negra, enquanto Fantasma foi vista pela última vez em Homem-Formiga e a VespaAgente Americano foi um dos principais antagonistas de Falcão e o Soldado Invernal, que também estrelada pelo querido personagem Bucky Barnes.

“Esses são meus tipos de pessoas […] Eles parecem um bom grupo problemático e talvez eu saiba uma coisa ou duas sobre isso.”

Disse Sebastian Stan para os fãs na sala do D23.

“Diz muito sobre os Thunderbolts quando o amado Soldado Invernal é o mais estável entre eles.”

Acrescentou o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige.

Mais sobre Thunderbolts:

Thunderbolts.
Logo de Thunderbolts.

Ao longo da história dos quadrinhos, houve dezenas de membros nos Thunderbolts. Isso inclui heróis notáveis ​​da Marvel como Viúva Negra, Homem-Formiga, Venom e Deadpool em sua lista. No entanto, o MCU aparentemente está construindo uma equipe de anti-heróis supervisionada por Valentina Allegra de Fontaine, de Julia Louis Dreyfus, que inclui a nova Viúva Negra, Yelena Belova e John Walker, também conhecido como Agente Americano. Parece que esse acúmulo está prestes a valer a pena exatamente como suspeitávamos.

Nos quadrinhos, o General “Thunderbolt” Ross é o líder frequente da equipe, mas devido à morte de William Hurt, não sabemos quais eram os planos do estúdio anteriormente.

Jack Shreier (Frank e o Robô) vai dirigir, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) está encarregado do roteiro.

Thunderbolts concluirá a Fase 5, com estreia marcada para julho de 2024.

Dito isto, alguns personagens podem fazer algum tipo de aparição como Baron Zemo (Daniel Brühl) ou até mesmo o Abominável (Tim Roth).

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
1
Adorei
0
Mais ou menos
0

9 Comments

  1. […] “Thunderbolts“, até o momento, trata-se de uma primeira produção envolvendo uma nova super equipe. Agendada para encerrar a Fase 5, em julho de 2024, as pontas começadas em “Falcão e Soldado Invernal” demonstraram fazer parte de mais uma orquestrada genial da Marvel Studios perante seu futuro. […]

  2. […] Thunderbolts | Formação do grupo é revelada na D23 […]

  3. […] da Marvel Studios, sendo os já confirmados “Capitão América 4: Nova Ordem Mundial” e “Thunderbolts”, grupo de vilões e anti-vilões anunciada na D23 de […]

  4. […] Thunderbolts | Formação do grupo é revelada na D23 […]

  5. […] Thunderbolts | Formação do grupo é revelada na D23 […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %