Séries e Filmes

Capitão América 4 | Sam Wilson e General Ross terão “faíscas”, segundo produtora

Conforme anunciado pelo The Hollywood Reporter após o último episódio de “Falcão e Soldado Invernal” ter ido ao ar e, depois de quatro meses, com a confirmação de Anthony Mackie protagonizando o longa por relatório da Variety; “Capitão América 4: Nova Ordem Mundial” está em desenvolvimento pela Marvel Studios, seguindo a tradição do Sentinela da Liberdade, desta vez sem Steve Rogers, mas com um grande amigo e substituto do que Rogers pregava: Sam Wilson, conhecido como Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel, que oficializou o manto na série “Falcão e Soldado Invernal” – que logo após mudou seus créditos finais para “Capitão América e o Soldado Invernal”.

De 2021 para cá, muitas informações foram disponibilizadas acerca de Capitão América 4: sua logo, sua data de estreia nos cinemas e até o grande antagonista de “Capitão América 4”, tratando-se do O Líder, interpretado por Tim Blake Nelson após sua introdução em “O Incrível Hulk”, de 2008. Porém, não é somente o vilão que traz consigo referências do universo do Hulk, mas também outro grande personagem dará às caras em “Capitão América 4: Nova Ordem Mundial”, e com uma nova reformulação.

sam 4b3uptj
Antohny Mackie como Capitão América Sam Wilson. (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

Desde a morte de Willian Hurt, ator que interpretava o General Ross no Universo Cinematográfico da Marvel – começando com “O Incrível Hulk” e se estendendo a “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita”, “Vingadores: Ultimato” e “Viúva Negra” -, em março de 2022, muitos fãs pensavam que o personagem estaria descartado dos planos futuros.

Entretanto, o que começou com um rumor do The Ankler, acabou como uma confirmação apontada pelo Deadline: o lendário ator Harrison Ford, reconhecido pelas franquias de “Star Wars” e “Indiana Jones”, assumirá o posto de Hurt e interpretará o General “Thunderbolt” Ross nessa nova leva da Marvel Studios, sendo os já confirmados “Capitão América 4: Nova Ordem Mundial” e “Thunderbolts”, grupo de vilões e anti-vilões anunciada na D23 de 2022.

thunderbolts hulk vermelho harrison ford legadodamarvel
Fã-arte de Harrison Ford como Hulk Vermelho. (Foto: Reprodução/ Reddit)

Desde então, muitos fãs da Marvel estão animados para o que “Capitão América 4” trará como proposta, mas, aos poucos, esta grande ideia está sendo compartilhada para os telespectadores mais fiéis, como uma medida de deixá-los mais esperançosos e promover o filme. Entre estes fragmentos, o produtor Nate Moore, da própria Marvel Studios, em entrevista ao Collider, garantiu que a trama do filme consistirá em alguns “bicos” e “faíscas” entre Sam Wilson e General Ross, ainda sobre os eventos de “Guerra Civil”, de 2016, em que o time de Capitão América decidiu não compactuar com o Acordo de Sokovia, feito para que o governo controlasse as ações dos heróis em seus combates.

Bem, olha, Sam Wilson vai trazer seu próprio time para jogar. Não é segredo que Samuel Sterns, O Líder, está fazendo seu retorno ao Universo Cinematográfico Marvel, o que é fantástico porque Tim Blake Nelson é incrível, enquanto Harrison Ford está assumindo como General ‘Thunderbolt’ Ross, e ver Sam Wilson e Thunderbolt Ross, que, se você se lembra, o jogou na prisão no final da Guerra Civil porque ele violou os Acordos de Sokovia… Haverá algumas faíscas naturais lá, o que eu acho que será muito divertido

Nate Moore ao Collider
thr nate moore photographed by gizelle hernandez natemoore thr 0087v2 h 2018
Nate Moore, produtor da Marvel Studios. (Foto: Reprodução/ The Hollywood Reporter)

Ficha Técnica – Capitão América 4

Malcolm Spellman, roteirista da série “Falcão e o Soldado Invernal”, volta a trabalhar com Anthony Mackie e será roteirista do quarto filme do Capitão. Além de Anthony Mackie como herói-título, Tim Blake Nelson como O Líder e Harrison Ford como General Ross; Shira Haas foi escalada como Sabra e espera-se que Emily VanCamp apareça como Sharon Carter/ Mercador do Poder.

Logo de “Capitão América 4: Nova Ordem Mundial” à direita na D23. (Foto: Reprodução/ ComicBook)

O diretor do longa será Julius Onah, que participou de poucos filmes, mas de alto calibre, como por exemplo em “O Paradoxo Cloverfield” – que trabalhou em conjunto com J.J. Abrams – e “Luce” – filme independente estrelado por Naomi Watts, Tim Roth e Octavia Spencer que teve exibição no Festival de Sundance.

“Capitão América 4: Nova Ordem Mundial” está agendado para 3 de maio de 2024. Já “Thunderbolts” deve estrear no dia 23 de julho de 2024, com Jake Schreier na direção Eric Pearson no roteiro.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %