Séries e Filmes

Harrison Ford pode substituir William Hurt e virar o Hulk Vermelho em “Thunderbolts”.

Hulk Vermelho em Thunderbolts?

A inserção do Hulk Vermelho, um dos principais anti-vilões da Marvel, sempre foi muito pedida e aguardada pelos fãs da Marvel. William Hurt, que interpretou o general Ross desde “O Incrível Hulk”, infelizmente não pôde realizar o tão almejado sonho, morrendo em março desse ano devido ao câncer. Entretanto, os planos de adaptação do Hulk Vermelho parecem continuar de pé com outro grande ator.

De acordo com Jeff Sneider, jornalista do The Ankler, Harrison Ford pode interpretar o General Ross no filme “Thunderbolts”, anunciado na D23 desse ano com sua escalação e data de previsão para os cinemas. Ainda, Jeff, em sua entrevista para o podcast Hot Mic, afirma que as negociações entre Ford e os executivos da Marvel Studios estão em “estágio avançado”, praticamente acertado, sendo até vetado seu anúncio como membro da equipe de anti-vilões da Marvel, deixando-o como foco o quinto filme da franquia “Indiana Jones”

20220929 ovicio thunderbolts ross marvel
Imagem: O Vício

Embora as pessoas da Marvel Studios neguem que ele tenha sido escalado para o filme nesse momento, várias fontes indicam que Harrison Ford é ou foi a principal escolha do estúdio para estrelar Thunderbolts como o próprio General. Não está claro se ele já recusou…

A Marvel realmente queria anunciá-lo como um integrante do elenco em Thunderbolts na D23 Expo. Mas não fizeram porque Kathleen Kennedy [chefe da LucasFilm] bateu o pé no chão e disse: ‘Não, vamos manter o foco em Indiana Jones 5.’

Jeff Sneider ao podcast Hot Mic
capa
Comparativo entre Hulk e Hulk Vermelho – Imagem: Marvel Comics

Nos quadrinhos, General Ross é um integrante frequente da equipe, muitas vezes utilizando sua transformação de Hulk-Vermelho. O General Thaddeus “Thunderbolt” Ross sempre perseguiu o Gigante Esmeralda, que começou desde antes da transformação de Hulk: quando o governo americano decidiu criar uma bomba de radiação gama, chamou o cientista Bruce Banner para desenvolvê-la e Ross não gostou nem um pouco da decisão, pois não gostou de ver um civil envolvido no projeto.

Ainda, Banner teve uma relação amorosa com sua filha, Betty, que não foi de seu agrado, uma vez que queria que sua filha se casasse com um militar, como foi o caso de sua linhagem. Quando o teste de radiação gama falhou, foi Ross que liderou a caçada de Hulk.

O Hulk Vermelho possui a mesma força, resistência e pulos que o Hulk convencional, porém o que distingue um e outro são os poderes de sua liberação da radiação gama: o Hulk de Banner fica com mais raiva, já o Hulk do General Ross aumenta sua temperatura corporal, emitindo fogo.

O Hulk Vermelho também pode absorver diversos tipos de radiação que fazem aumentar sua força, sendo um inimigo que causa muitas dores de cabeça: tanto é que no primeiro embate entre os dois Hulk’s, Bruce Banner teve que pedir ajuda a Thor – e o Hulk Vermelho conseguiu erguer o Mjolnir graças ao vácuo do espaço – e uma de suas fúrias resultou na morte de Doutor Estranho e Namor, com Galactus interferindo no duelo.

Sua criação foi em 2008, o General Ross o criou com a ajuda do Doutor Samson e dois anos mais tarde, os fãs descobriram que o próprio militar ganhou a habilidade de se transformar nessa versão alternativa do herói. Para isso, forjou a própria morte.

Hulk Vermelho
Hulk Vermelho – Imagem: Marvel Comics

Mais sobre os “Thunderbolts”

De acordo com a arte conceitual oficial mostrada na D23 2022, a formação dos Thunderbolts trará: Olga Kurylenko (Treinadora, visto em “Viúva Negra”), Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine, vista em “Falcão e Soldado Invernal” e “Viúva Negra”), David Harbour (Guardião Vermelho, visto em “Viúva Negra”), Hannah John-Kamen (Fantasma, vista em “Homem Formiga e a Vespa”), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Wyatt Russell (Agente Americano, visto em “Falcão e Soldado Invernal”) e Florence Pugh (Yelena Belova, introduzida em “Viúva Negra” e “Gavião Arqueiro”).

“Thunderbolts” concluirá a Fase 5 da Marvel Studios, com previsão de estreia nos cinemas mundiais em 26 de julho de 2024.

thunderbolts escalação
Arte conceitual dos Thunderbolts na D23 2022 – Imagem: Chippu

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %