Séries e Filmes

Deadpool 3 ganha data e terá Hugh Jackman como Wolverine

Ryan Reynolds acaba de anunciar nas redes sociais que Deadpool 3 teve sua data de estreia agendada para 6 de setembro de 2024, mas a grande novidade fica pelo retorno de Hugh Jackman como Wolverine.

Instagram de Ryan Reynolds

“E aí pessoal, estamos extremamente tristes por termos perdido D23, mas estamos trabalhando muito duro no próximo filme de ‘Deadpool’ por um bom tempo agora. […] Eu tive que realmente colocar minha alma neste filme. A primeira aparição do Deadpool no MCU obviamente precisa ser especial. Precisamos nos manter fiéis ao personagem, encontrar uma nova profundidade, motivação, significado. Todo ‘Deadpool’ precisa se destacar e se destacar. Tem sido um desafio incrível que me forçou a chegar lá no fundo. E eu… eu não tenho nada. Sim, completamente vazio aqui. E aterrorizante. Mas nós tivemos uma ideia. […] Ei, Hugh, você quer interpretar Wolverine mais uma vez?”

Diz Ryan Reynolds em vídeo.

O ator John Krasinski (Um Lugar Silencioso), decidiu brincar e respondeu o tweet de Reynolds no Twitter, ele disse:

“Espera, esse é o nosso filme?”

Twitter de John Krasinski.

Mais informações de Deadpool 3:

deadpool.
Logo oficial de Deadpool 3.

Trata-se de uma nova colaboração entre Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, após Free Guy: Assumindo o Controle e Projeto Adam.

O recrutamento de integrantes para a equipe de bastidores começou com a chegada de Raymond Chan como designer de produção.

Vencedor de um prêmio no Art Directors Guild por seu trabalho como diretor de arte supervisor em ‎‎Guardiões da Galáxia‎‎, Chan ocupou a mesma posição em ‎‎Thor: O Mundo SombrioDoutor EstranhoVingadores: Guerra Infinita ‎‎e ‎‎Vingadores: Ultimato.‎

‎Fora das adaptações de quadrinhos, Chan também trabalhou com Alfonso Cuaron (‎‎Filhos da Esperança)‎‎ e Ridley Scott (‎‎Robin Hood‎‎).

Os filmes de Deadpool  combinados foram um enorme sucesso de bilheteria para a Marvel no espaço R-Rated, arrecadando juntos US $ 1,56 bilhão.

Reynolds apareceu pela primeira vez como Wade Wilson no filme de 2009 da Fox/Marvel  X-Men: Origins: Wolverine  que, claro, estrelou Hugh Jackman.

Deadpool 3 se tornará o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18).

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
2
Adorei
2
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %