Séries e Filmes

Indiana Jones 5 tem figurinos revelados na D23 2022

Está rolando o primeiro dia da D23 Expo 2022, evento da Disney que traz diversas novidades sobre as produções e propriedades intelectuais da Walt Disney Entertainment. Também, nesta sexta feira, 9, está acontecendo o Disney Plus Day, com uma promoção da primeira mensalidade e a estreia de produções na Disney Plus, como o “Thor: Amor e Trovão”, “Pinóquio” – filme exclusivo do serviço de streaming com Tom Hanks e direção de Zemeckis – e o curta “Carros na Estrada”.

Já tivemos uma novidade grande de uma produção aguardada pelos fãs, ainda mais pelo hiato severo de uma produção para outra. No hall de figurinos da D23, foi mostrada os trajes que os atores usarão em “Indiana Jones 5”. O site Comic Book divulgou os figurinos em seu Instagram.

harrison ford
Imagem dos bastidores de “Indiana Jones 5” – Imagem: IGN

Confira abaixo o figurino de “Indiana Jones 5”. Muitas novidades ainda devem ser apresentados no segundo arco, que começa em torno das 19h no horário de Brasília.

Mais de “Indiana Jones 5”

“Indiana Jones 5” será dirigido por James Mangold, o diretor de Logan. O cineasta chegou para substituir Steven Spielberg. Na trama, o querido Indy (Harrison Ford) enfrentará mais uma vez os nazistas. ‎‎Mads Mikkelsen‎‎ ‎‎irá interpretar o grande vilão do quinto filme, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”. Segundo Mads, o quinto filme terá o “mesmo clima” que o filme de 1984.

O elenco consiste em Phoebe Waller-Bridge, Thomas Kretschmann e Boyd Holbrook. Sua data de previsão aos cinemas é no dia 30 de junho de 2023. Ford será digitalmente rejuvenescido para algumas sequências.

O gigante maestro John Williams voltará com as composições sonoras de “Indiana Jones 5”. Inclusive, Williams acabou soltando um spoiler de seu trabalho na trilha sonora, tocando o tema da personagem que será vivida pela Phoebe Waller-Bridge no Hollywood Bowl em Los Angeles. Ouça no vídeo abaixo:

Existe uma grande preocupação sobre a produção de mais um filme de Indiana Jones, uma vez que o quarto filme da franquia não foi bem recebido pelos fãs. Boyd Holbrook, ator que está em “Indiana Jones 5”, tranquilizou os amantes de Indiana Jones, dizendo que está incrível o longa, com uma pegada emocional muito forte – existem muitas especulações que Harrison Ford pode se aposentar após “Indiana Jones 5”, logo muitas possibilidades indicam que Indiana Jones também se ausentará juntamente com seu astro, visto o exemplo negativo de ‘Han Solo’.

Posso garantir que vai ser incrível. Eu consegui ver meia hora quando fui para Los Angeles, e vi o que James Mangold está fazendo. Você sabe, basta olhar para o trabalho dele: Ford x Ferrari, vai ser rápido. vai ser incrível, e vai ter coração. Todos os seus filmes têm essa batida emocional neles, agora nós temos essa grande escala de Indiana Jones.

Boyd Holdbrook ao Men’s Health
FTtRPGnXsAAg NA
Pôster oficial de “Indiana Jones 5” – Imagem: LucasFilm

Também, falando agora com a revista A.frame, o produtor lendário – que trabalhou em todos os clássicos filmes do Indiana Jones – Frank Marshall diz que “Indiana Jones 5” tem uma ótima história, e é tudo que as pessoas esperam de um filme da franquia.

É uma ótima história, é um ótimo personagem, e acho que você ficará muito feliz com este filme. É tudo o que eu acho que todo mundo quer de um filme de Indiana Jones

Frank Marshall ao A.frame
65582210 3985143968662d 7259 4c34 918b d1b178d526a3 ORIGINAL

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %