Séries e Filmes

Ahsoka | Eman Esfandi será Ezra Bridger na série

Em época de D23 Expo, o The Hollywood Reporter, confirma que Eman Esfandi realmente interpretará Ezra Bridger em Ahsoka, série atualmente em produção no Disney+.

Esfandi é conhecido por seu trabalho em Red 11, do diretor Robert Rodriguez, além de uma pequena participação no vencedor do Oscar King Richard: Criando Campeãs.

A introdução de Ezra aconteceu em Star Wars Rebels, onde Taylor Gray emprestou sua voz ao personagem.

Ahsoka

Ahsoka.
Imagem: Reprodução/Lucasfilm

Ahsoka estreia em algum momento de 2023 no Disney+ e deve se passar cinco anos após os eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi‎‎, com a protagonista em busca do Grande Almirante Thrawn enquanto tenta localizar o desaparecido Ezra Bridger.

‎Rosario Dawson (Demolidor) retornará como Ahsoka Tano, e se espera que Hayden Christensen também volte no papel de Anakin Skywalker/Darth Vader.

Mary Elizabeth Winstead, Ray Stevenson e Ivanna Sakhno também estão confirmados no elenco.

Futuro de Star Wars no cinema:

star wars ascensao skywalker VY5Liam
Imagem: Reprodução/Lucasfilm

Vale ressaltar que o site Puck publicou um artigo dizendo que Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, não deu sinal verde em nenhum tipo de produção de Star Wars sem ser séries para o Disney+. Provavelmente, a próxima produção para os cinemas será a de Taika Waititi, que tem previsão para o começo das filmagens em 2023.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

5 Comments

  1. […] Eman Esfandi foi confirmado no tão cobiçado papel de Ezra Bridger em live-action, em setembro deste ano pelo The Hollywood Reporter. Inicialmente, a Cinelinx que […]

  2. […] Ahsoka | Eman Esfandi será Ezra Bridger na série […]

  3. […] Ahsoka | Eman Esfandi será Ezra Bridger na série […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %