GamesGeral

“Tron: Identity” e jogo com Capitão América e Pantera Negra é anunciado no painel ‘Disney & Marvel Games Showcase’

Com a D23 acontecendo hoje, dia 9, anúncios sobre as produções da Walt Disney Entertainment estão sendo revelados ao mesmo tempo em que diversas brincadeiras e apresentações estão rolando no palco do evento. No painel ‘Disney & Marvel Games Showcase’, foram revelados diversos jogos das propriedades Disney e Marvel, entre eles um jogo do Tron e um do Capitão América juntamente com Pantera Negra.

Marvel Games Iris 1180x600 1

“Tron Identity” – ‘Disney & Marvel Games Showcase’

Primeiramente, foi anunciado na ‘Disney & Marvel Games Showcase’ o game “Tron: Identity”, jogo do universo Tron que chegará já ano que vem para PC. O jogo está sendo desenvolvido pela Bithell Games, conhecido pela produção de “Thomas Was Alone” e “John Wick Hex”.

O jogo será totalmente imersivo, uma vez que as atitudes que tomar durante o jogo influenciarão na história. Além disso, será possível interagir com todos os NPC’s e com o ambiente em sua volta, decidindo se trabalhará ao lado deles ou não, conforme o que foi visto no teaser divulgado na ‘Disney & Marvel Games Showcase’

TRON Identity Ann 09 09 22

Uma nova extensão da franquia Tron – Desbloqueie um servidor nunca antes visto cheio de novos programas originais para unir forças ou se opor.

Arte feita à mão – Veja a história ganhar vida através de personagens detalhados e exclusivamente projetados.

Rica construção de mundo e narrativa – Em uma grade nova com sua própria estrutura e nuances, há muito o que descobrir sobre os programas e lugares ao seu redor.

Revelar memórias – A verdade do caso está escondida nos Discos de Identidade daqueles ao seu redor. Decifre esses discos para navegar pelo caminho complexo para uma solução para cada quebra-cabeça.”

Confira o teaser divulgado no painel ‘Disney & Marvel Games Showcase’ de “Tron: Identity”

Capitão América e Pantera Negra – ‘Disney & Marvel Games Showcase’

Por último – mas não menos importante – tivemos a confirmação do jogo da Marvel Studios em parceria com a Skydance, ainda sem título definido, envolvendo grandes heróis da Marvel: Capitão América e Pantera Negra.

Ontem, dia 8, se popularizou um rumor apontado pelo MCU Stats, no Twitter, dizendo que seria anunciado, na D23 Expo, um jogo situado na Segunda Guerra Mundial com Capitão América e Pantera Negra lutando contra a organização nazista Hydra.

https://twitter.com/MCUStatus/status/1567876283710771201?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1567876283710771201%7Ctwgr%5Ef89776dff4f2078333af0fa6957fb3ca99f73e0c%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fovicio.com.br%2Fskydance-pode-anunciar-jogo-de-capitao-america-e-pantera-negra%2F

O projeto está sendo chefiado pelo Amy Hennig, mesmo criador de “Uncharted”, e teve seus boatos confirmados no painel da ‘Disney & Marvel Games Showcase’, onde foi apresentado um pequeno teaser, mostrando um vislumbre da Torre Eifel, em Paris, em uma sala com armas e uniformes da Hydra, onde aparece o escudo do Capitão América arranhado com as garras do Pantera Negra.

O próximo jogo de aventura da Skydance New Media e da Marvel Games é inspirada na HQ “Capitão América/Pantera Negra: Bandeiras de Nossos Pais” apresenta uma história original, com possbilidade de jogar com quatro heróis com diferentes pontos da história: um jovem Steve Rogers, também conhecido como Capitão América; Azzuri, avô de T’Challa e Pantera Negra da Segunda Guerra Mundial; Gabriel Jones, um soldado americano e membro dos Comandos Uivantes; e Nanali, líder da incipiente Rede de Espionagem Wakandana.

O jogo não teve informações sobre seu título, jogabilidade, data de lançamento, compatibilidade e outros fatos relevantes revelados. O que nos resta é aguardar mais um pouco.

Amy Henning, em suas mídias sociais, disse a gratidão de trabalhar com a Marvel Games na execução desse jogo:

Estamos muito gratos por todo o entusiasmo e apoio que recebemos dos fãs, e finalmente temos a oportunidade de revelar um primeiro vislumbre do jogo durante a D23 Expo deste ano. A Marvel tem sido uma parceira incrível durante todo o processo criativo à medida que desenvolvemos uma história original e construímos uma nova equipe de personagens emocionantes. Esperamos que os fãs fiquem intrigados com essa espiada, e estamos animados para compartilhar mais daqui em diante.

Amy Henning, presidente da Skydance New Media

Segundo Jeff Grubb, um novo jogo focado totalmente no Pantera Negra, em modo singleplayer, está sendo produzido pelo estúdio EA. O projeto tem o nome provisório de “Project Rainier“ e está sendo liderado por Kevin Stephens, antigo vice-presidente da Monolith. Grubb também diz que o jogo será mundo aberto e foca na aventura de um novo personagem que se torna o mais novo Pantera Negra. Mais informações não foram concedidas devido que o jogo está bem no seu início de desenvolvimento.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %