Games

Avatar | novo jogo de MMORPG é revelado na D23

Avatar: Frontiers of Pandora não recebeu novos detalhes ou trailers, mas a Disney revelou um novo jogo durante seu evento D23 Expo: Avatar Reckoning, um MMORPG e shooter “em breve” para dispositivos móveis, conforme o trailer revelado.

Apesar de ser um jogo para celular, não o subestime: o primeiro vídeo de gameplay mostra recursos de personalização poderosos, gráficos de alta qualidade e até mecânicas de tiro aparentemente refinadas, como alguns jogos atuais de battle royale, como PUBG e Apex Legends. Confira o vídeo do jogo:

Trailer de Avatar: Reckoning.

Mais sobre Avatar Reckoning:

Durante o vídeo acima, é possível ver muitos elementos do gameplay de Avatar Reckoning, mas ainda não se sabe ao certo quais são os elementos do jogo que se encaixam dentro da categoria de MMORPG. Entre as novidades, sabemos haver missões cooperativas PvE, mas também existem modos de PvP para que os jogadores se enfrentem em batalhas online.

O jogo chega “em breve” para celulares e tablets (supõe-se que para Android e iOS), mas teremos que esperar para ver novos detalhes do game.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

7 Comments

  1. […] Avatar | novo jogo de MMORPG é revelado na D23 […]

  2. […] Avatar | novo jogo de MMORPG é revelado na D23 […]

  3. […] Avatar | novo jogo de MMORPG é revelado na D23 […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %