GeralSéries e Filmes

Marvel Studios na D23 | “Capitão América 4” e “Demolidor” ganham novas logos

Está rolando nesta sexta feira, 9, a D23 Expo 2022, marcando anúncios sobre as produções da Walt Disney Entertainment. Recentemente, durante a apresentação do CEO Bob Shepak, foram reveladas novas logos dos títulos da Marvel Studios “Capitão América 4: Nova Ordem Mundial” e a série “Demolidor: A Queda de Murdock”, anunciada primeiramente na Comic Con 2022.

Em “Capitão América 4”, desta vez, a tradicional estrela está acompanhada das asas do herói. Já em “Demolidor”, podemos perceber que a Marvel Studios adicionou o tradicional “DD” ao fundo, logo do herói em inglês.

A logo está em baixa qualidade pelo fato de acabarem de ter revelado as novas logos. Muito possivelmente, após a D23 finalizar, a Walt Disney Entertainment disponibilize as imagens em suas mídias.

Mais sobre “Capitão América 4” e “Demolidor” da Marvel Studios

“Capitão América 4” tem Julius Onah na direção e a volta de Antony Mackie como Capitão América após o seriado “Falcão e Soldado Invernal”, agendado para 3 de maio de 2024. Mais detalhes da trama não foram revelados.

“Demolidor: Born Again” estreia em 2024 entre março e junho no Disney+, com 18 episódios na primeira temporada. O roteiro e produção ficam sob responsabilidade de ‎Matt Corman e Chris Ord. A saga “Born Again” nos quadrinhos trata de Fisk revelando a identidade de Murdock como Demolidor. Ambos os personagens já foram introduzidos na Marvel Studios: Matt Murdock fez sua primeira aparição em “Homem Aranha: Sem Volta para a Casa” e o Demolidor estreará em “Mulher Hulk”; e Wilson Fisk foi o grande vilão da série “Gavião Arqueiro”.

capitao america sam wilson marvel widelg
Sam Wilson como Capitão América – Imagem: Marvel Studios
demolidor
Demolidor em “Mulher Hulk” – Imagem: Marvel Studios

O que você achou desse post?

Gostei
1
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %