Séries e Filmes

The Mandalorian | Trailer da 3ª temporada é revelado na D23

A Lucasfilm revelou durante a D23 Expo, o primeiro trailer oficial de The Mandalorian, que traz Din Djarin de volta às telas do universo Star Wars. Confira:

Twitter de Star Wars.

O trailer acima, que começa com uma recapitulação das duas primeiras temporadas. Depois corta para uma discussão sobre o “culto” dos Mandalorianos e como ele fraturou seu povo, Mandalorianos viajando a jato em uma cidade, um duelo espacial e Mando e Grogu saltando para o espaço. É muito para absorver!

Mais sobre The Mandalorian:

The Mandalorian;
Imagem: Divulgação/Disney+.

Em agosto, o ator de Moff Gideon, Giancarlo Esposito, confirmou que a 3ª temporada começaria a produção “em breve”, após a conclusão das filmagens da série spin-off O Livro de Boba Fett. Tal é a popularidade do programa que a quarta temporada já está em andamento.

Sem spoilers, a segunda temporada terminou com um grande ponto da trama e uma participação ainda maior, então será muito interessante ver onde a história de Din Djarin vai a seguir. Sabemos que não incluirá Cara Dune, depois que a atriz Gina Carano foi demitida da série após fazer comentários “abomináveis ​​e inaceitáveis”.

The Mandalorian tem duas temporadas disponíveis no Disney+. Trata-se de uma criação de Jon Favreau (Homem de Ferro), enquanto Dave Filoni (Star Wars: A Guerra dos Clones) cuida da direção e roteiro de múltiplos episódios.

Na série, Din Djarin é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

Conforme destaca o trailer, a 3ª temporada de The Mandalorian estreia em fevereiro do próximo ano e trará várias surpresas, incluindo a participação de Christopher Lloyd de “De Volta Para o Futuro” em um papel misterioso.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

4 Comments

  1. […] The Mandalorian | Trailer da 3ª temporada é revelado na D23 […]

  2. […] The Mandalorian | Trailer da 3ª temporada é revelado na D23 […]

  3. […] The Mandalorian | Trailer da 3ª temporada é revelado na D23 […]

  4. […] The Mandalorian | Trailer da 3ª temporada é revelado na D23 […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %