Séries e Filmes

David Harbour comenta fatos interessantes sobre “Thunderbolts”

O ator David Harbour, conhecido pelo seu papel de Jim Hooper em “Stranger Things”, foi inserido dentro do Universo Cinematográfico da Marvel como o Guardião Vermelho em “Viúva Negra”, personagem com força sobre-humana criado pelo governo russo na tentativa de bater de igual para igual com o Capitão América de Steve Rogers. Tratando-se de um ator querido pelo público e por sua boa atuação no filme solo da Vingadora interpretada por Scarlett Johansson, a Marvel tem outros grandes planos para Harbour/ Guardião Vermelho frente ao UCM, começando com sua participação no grupo de anti-heróis “Thunderbolts”.

Em entrevista a diversos portais, David Harbour comentou o pouco que sabe sobre “Thunderbolts” e suas expectativas sobre a produção da Marvel Studios. Nas pautas, estão o relacionamento entre Alexei e Yelena (Florence Pugh), o que o grupo trará de importância à Fase atual do estúdio e mais.

Guardiao Vermelho Guardiao Vermelho
David Harbour em Viúva Negra no pôster oficial. (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

Declarações de David Harbour

Para o portal io9, revelada com exclusividade ao Gizmodo, David Harbour comentou sobre o impacto que “Thunderbolts” terá no Universo Cinematográfico da Marvel, dizendo que a trama será como uma “bomba” e que será engraçado, com boas cenas de ação e uma produção mais “desorganizada”, tendo em vista que são heróis problemáticos que mal se conhecem e não tem afinidade de trabalho em equipe.

Eu amei Wyatt [Russell] e os personagens de Sebastian e Julia em todo o universo. O que [o diretor Jake Schreier] quer fazer com a personagem de Florence é muito interessante e como eu incluo em como desenvolvemos nosso relacionamento é muito interessante. E então, quando você vê o que Jake e Eric Pearson estão tentando criar, é realmente inteligente… Então você tem esse filme que é, sabe, meio desorganizado.

Será engraçado. Será estranho, terá muita ação. Também será como uma bomba no MCU, o que é legal.

David Harbour ao io9 (via Gizmodo)
guardi%C3%A3o vermelho viuva negra e1575473026577
Cena de David Harbour como Guardião Vermelho em Viúva Negra. (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

Já para o Comicbook.com, David Harbour ressaltou a peculiaridade da equipe, que é vista como um ‘Esquadrão Suicida da Marvel’. O ator trouxe que não sabe muito além da narrativa que será trazida por Jake Schreier, mas que está ansioso para sua volta ao Universo Cinematográfico da Marvel e pela proposta de trazer uma equipe de anti-vilões, que prometem causar muitos estragos. David Harbour ainda pontuou que as produções devem começar ano que vem e o roteiro será entregue muito em breve aos atores.

Nós somos… tipo, perdedores, o que eu gosto. E eu acho que é divertido nos ver estragar tudo. Acho que esse é o espectro. Eu acho muito engraçado, mas também há muito pathos nisso. Há muito drama em um monte de pessoas que continuam errando em suas vidas e, por causa de falhas de caráter, continuam bagunçando as coisas. E ninguém lhes dá o respeito que eles fazem ao Capitão América e ao Homem de Ferro, pessoas muito capazes. Então, há muito o que desenhar lá. Tem muito filme lá que vai ser divertido.

Eu sei que vamos trabalhar no ano que vem. Eu não li um roteiro, mas me contaram o arco da história e como a história se desenrola. E aparentemente estaremos lendo um roteiro muito em breve. Mas é legal… É muito original. E também, tem toda essa ação legal e comédia legal do que foi descrito para mim. E então há uma coisa de lançamento de bomba que adicionamos ao universo, o que será muito emocionante para o filme fazer no final desta fase em particular… tanto faz. Fase ‘tanto faz’ que estamos terminando.

David Harbour ao Comicbook.com
Guardiao Vermelho 3 3
Cena de David Harbour como Guardião Vermelho em Viúva Negra. (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

Como complemento, David Harbour está em premiére do filme “Violent Night”, que será lançado em dezembro deste ano, retratando o Papai Noel de um jeito mais agressivo e bom de briga. Por conta da produção de ação inovadora, David teve que aprender outros estilos de lutas, como o jiu-jitsu e a luta greco-romana, em que David Harbour confessou que estava “ficando bons nessas coisas”. Ao comentar para o diretor de “Thunderbolts” sobre a nova proeficiência, o cineasta garantiu que Harbour tivesse mais cenas de ação corpo-a-corpo para provar tal alegação.

Sim, infelizmente, eu disse a eles… Porque eu treinei mais duro para isso que eu já treinei para qualquer coisa. E o jiu-jitsu e a luta greco-romana, que você nem vê muito em [Violent Night]. Havia outras coreografias, que conversamos sobre fazer. Havia toda uma disciplina que desenvolvemos com ele e eu fiquei bom nessas coisas realmente fascinantes.Infelizmente, eu disse ao diretor de Thunderbolts o que eu estava fazendo e o quão bom eu estava ficando com essas coisas e ele disse, ‘Tudo bem, então vamos escrever mais algumas dessas coisas.’ Então, estou preocupado… Meus joelhos estão preocupados.

David Harbour ao Comicbook.com
image 2022 09 10 1548028860
Anúncio da arte conceitual da equipe dos Thunderbolts na D23 de 2022. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Mais sobre “Thunderbolts”

De acordo com a arte conceitual oficial mostrada na D23 2022, a formação dos Thunderbolts trará: Olga Kurylenko (Treinadora, visto em “Viúva Negra”), Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine, vista em “Falcão e Soldado Invernal” e “Viúva Negra”), David Harbour (Guardião Vermelho, visto em “Viúva Negra”), Hannah John-Kamen (Fantasma, vista em “Homem Formiga e a Vespa”), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Wyatt Russell (Agente Americano, visto em “Falcão e Soldado Invernal”) e Florence Pugh (Yelena Belova, introduzida em “Viúva Negra” e “Gavião Arqueiro”).

Outro grande ator e personagem será introduzido no elenco: Harrison Ford, interpretando o General Ross, assumindo o posto do falecido Willian Hurt. Conforme anunciado pelo  podcast Hot Mic e pelo Deadline, o lendário ator estará tanto em “Thunderbolts” quanto em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”, em que atuará possivelmente como um sub-vilão servindo para atrapalhar Antohny Mackie diante do grande antagonista O Líder.

Jake Schreier‎‎ (Frank e o Robô) está definido como diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) fica responsável pelo roteiro. “Thunderbolts” concluirá a Fase 5 da Marvel Studios, com previsão de estreia nos cinemas mundiais em 26 de julho de 2024.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %