Séries e Filmes

The Bad Batch | 2ª temporada tem lançamento adiado

Disney acaba de anunciar, durante painel na D23 Expo, a data de estreia da 2ª temporada de Star Wars: The Bad Batch, a série animada do universo Star Wars, que terá seu lançamento adiado para 4 de janeiro de 2023.

A série deveria estrear neste mês, entretanto algumas mudanças no calendário ocorreram e os fãs terão que esperar um pouco mais.

Star Wars: The Bad Batch terá ao todo 16 episódios, com os dois primeiros sendo disponibilizados na data de estreia, e o restante dos episódios sendo lançado semanalmente.

Mais sobre Star Wars: The Bad Batch:

Star Wars: The Bad Batch.
Imagem: Reprodução/Disney+.

O seriado apresenta um grupo de clones de elite e experimentais que foram introduzidos pela primeira vez em Star Wars: The Clone Wars, e a história em si, começa logo após a guerra. Nós o chamamos de “um digno sucessor de The Clone Wars“.

A segunda temporada foi anunciada no início deste ano, e um primeiro trailer nos disse que chegaria em setembro e que incluirá um Wookiee Jedi. Parece que algum tempo se passou desde a primeira temporada, pois a equipe parece mais velha e está vestindo novos equipamentos. Também parece que o Imperador Palpatine e o Comandante Cody estarão nesta temporada.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

3 Comments

  1. […] The Bad Batch | 2ª temporada tem lançamento adiado […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %