Séries e Filmes

Willow | Série ganha trailer e pôster oficiais na D23

Durante a D23 Expo, a Lucasfilm revelou o novo trailer de Willow, série do Disney+ que será a continuação do filme Na Terra da Magia, de 1988. 

Trailer de Willow no YouTube.

O trailer (acima) abre com vários personagens caminhando pela neblina antes de chegar ao esqueleto de um mamute e apresenta o retorno dos brownies, lutas de espadas, trolls, demônios aparecendo em fumaça, batalhas mágicas e muito mais.

Warwick DavisRuby CruzEllie Bamber, Erin Kellyman, Amer Chadha-PatelDempsey Bryk e Tony Revolori estão no elenco principal. Os filhos de Davis também estarão na produção. Durante o painel, foi revelado que Christian Slater estará na série.

Um novo pôster (abaixo) também foi revelado, e Davis e outros membros do elenco Slater, Joanne Whalley, Erin Kellyman, Ruby Cruz e Ellie Bamber subiram ao palco do D23 para discutir o show.

“Eu amo a fantasia, a ficção científica. Apenas fazer parte deste show, eu vou ser honesto, é um sonho absoluto que se torna realidade […]. Este foi um personagem muito divertido. Você sabe, surpreendentemente, tivemos que improvisar, alguns improvisos – criamos coisas na hora.”

disse Slater.
Twitter oficial de Willow.

A série está sendo produzida por Ron Howard e mais uma vez contará com Davis como Willow Ufgood, uma anã e feiticeira de Nelwyn. Um primeiro trailer foi lançado na Star Wars Celebration 2022, que também revelou uma data de lançamento em novembro deste ano.

Willow.
Imagem: Lucasfilm.
Willow – Fim.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %