Séries e Filmes

Cinderella ganhará filme versão terror slasher ainda em 2023

Ursinho Pooh: Sangue e Mel estreou em fevereiro de 2023 e atiçou a curiosidade do público cinéfilo ao desvincular o famoso personagem infantil e seu mundo, muito usado pela Disney, para um contexto mais pesado e gore, repleto de cenas fortes. Mesmo “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” não rendendo conforme o esperado, a onda de adaptações de terror de grandes contos infantis continua em alta, com Peter Pan já anunciado como próximo filme a receber esse tipo de reformulação e, agora, sobrando até para a Cinderella o cargo de assassina em série.

O portal Bloody Disgusting conversou com a diretora Louisa Warren, famosa pelo seu trabalho na franquia “Fada dos Dentes” – “Fada dos Dentes” (2019), “Fada dos Dentes – A Raíz do Mal” (2020), “Fada dos Dentes 3” (2021), “Fada dos Dentes 4: Renascimento” (2022) e “Fada dos Dentes 5” (2022) – que também acumulou críticas massivamente negativas vindas do público e da crítica especializada, tal qual “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” (2023) -, que, por sua vez, confirmou que está na direção do filme serial killer da Cinderella.

Cena da animação Cinderella. (Foto: Reprodução/ Disney)
Cena da animação Cinderella. (Foto: Reprodução/ Disney)

O nome do filme se chamará “Cinderella’s Curse“, que em tradução livre significa “A Maldição de Cinderella“. Louisa Warren revelou que a Champ Dog Films e a ITN Studios estão responsáveis pela produção do longa de terror. A Champ Dog Films é reconhecida por esse gênero de terror mais explícito desde 2017, com o título “Unhinged”, porém a produtora ainda aposta seu pequeno leque em outros gêneros cinematográficos, como o documentário, crime, drama e família. A única produção bem-avaliada no IMDB é o “Vikings: Blood Lust” (2023), filme de ação dirigido por Greg Keith (Weird Love) que atingiu a nota 9,1.

Louisa Warren é uma forte presença na Champ Dog, contribuindo como diretora em 16 ocasiões: “Cannibal Cabin” (2022), “Conjuring the Plastic Surgeon” (2021), “Leprechaun’s Rage” (2021), “Virtual Death Match” (2020), “Scarecrow’s Revenge” (2019), “Witches of the Water” (2019), “The Viking War” (2019), “Cyber Bride”(2019), “Bride of Scarecrow” (2018), “Curse of the Scarecrow” (2018) e “Pagan Warrior” (2019) – a última foi uma colaboração de Louisa com a cantora rapper Nick Minaj na direção.

Louisa Warren. (Foto: Reprodução/ IMDB)

Além de Cinderella, Louisa Warren comandará outros 17 filmes que já estão em desenvolvimento dentro da Champ Dog. Os que estão em fase de pré-produção, incluem “Mother Mafia”, “Diamondz Are Forever”, “Mountain Shark” e “Faith in the Family”; já as produções que estão em processo de filmagens são “Sink Hole”, “Aliens Return”, “Dirty Work 2”, “Freddy’s Fridays” e três filmes para uma nova franquia, chamada “The Escapee” – com as sequências denominadas “The Woman in Black” e “The Final Escape”, respectivamente.

“Pigman”, “Cut”, “Legend of Lizard Man”, “Shockwaves 2”, “Crooked Man” e a série “Britain’s Greatest Ghost Stories” estão no processo de pós-produção, sob comando da diretora Louise Warren.

Cena da animação Cinderella. (Foto: Reprodução/ Disney)
Cena da animação Cinderella. (Foto: Reprodução/ Disney)

Na entrevista ao Bloody Disgusting, a diretora também adiantou que o filme ficará pronto ainda em 2023, com expectativa de estreia para algum dia de outubro. “Cinderella’s Curse” contará com o roteiro de Harry Boxley – outro recorrente nome dentro da produtora -, com Kelly Rian Sanson, Chrissie Wunna e Danielle Scott – de “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” – no elenco do filme de terror slasher da Cinderella. Segundo a diretora, as filmagens serão rodadas no Reino Unido já no mês que vem.

Esta é uma versão incrivelmente única da Cinderela que todos amamos e conhecemos. Haverá algumas mortes verdadeiramente horríveis por suas mãos.

Louisa Warren ao Bloody Disgusting
cinderella feature
(Foto: Reprodução/ Screen Rant)

Recentemente, em 2021, a plataforma de streaming Amazon Prime Video apostou numa versão mais moderna e musical da história da Cinderella, que foi interpretada pela cantora Camila Cabello e dirigido por Kay Cannon. No elenco, Pierce Brosnan (007 contra GoldenEye; Adão Negro), Billy Porter (Pose), Nicholas Galitzine (Continência ao Amor) e Idina Menzel (Frozen) foram alguns nomes que participaram do filme, que não conseguiu faturar bons comentários da crítica especializada, mas que conseguiu um apoio popular expressivo, chegando a liderar a categoria votável do Oscar de 2022 ‘Oscar Fan Favorite’.

Ficou interessado na versão da Cinderella assassina? Deixa nos comentários a sua opinião!

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %