Séries e Filmes

Netflix lança o trailer de Magnatas do Crime, de Guy Ritchie

A Netflix lançou o trailer oficial de Magnatas do Crime, a nova série do cineasta Guy Ritchie, diretor de “Aladdin”, “Agente da U.N.C.L.E” e “Sherlock Holmes” de 2009. Estrelada pelo indicado ao Emmy, Theo James, a série estreia no dia 7 de março de 2024. O nome não parece familiar: A série se passa no universo do filme de “Magnatas do Crime” de 2019, também de Guy Ritchie, com um elenco totalmente novo, combinando talentos de Hollywood e lendas do cinema e da TV britânica. Além de mergulhar no submundo da criminalidade, a produção promete ainda história e personagens que vão hipnotizar o público.

Capa das materias 2024 02 26T154140.940

O elenco de Magnatas do Crime conta com Theo James como Eddie Hornimam “O Duque” (Franquia Divergente, The White Lotus), a atriz brutânica e brasileira Kaya Scodelario (franquia Maze Runner) como Susie Glass “A Chefe”, Daniel Ings (Lovesick) como Freddy Hornimam “O Problemático”, Vinnie Jones (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes) como Geoff Seacombe “O Guarda-caça”, Joely Richardson (Os 101 Dálmatas) como Lady Sabrina “A Matriarca” e Giancarlo Esposito (Better Call Saul) como Tio Stan “O Americano”.

Em Magnatas do Crime, Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma parte dessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.

Guy Ritchie e Matthew Read, com Haleema Mirza, Billy e Theo Mason Wood, Stuart Carolan e John Jackson foram os roteiristas da série, que terá 8 episódios, ao todo. Nima Nourizadeh, Eran Creevy e David Caffrey também ajudam Guy na direção. Hugh Warren é o produtor de Magnatas do Crime, uma co-produção da Netflix com a Moonage Pictures e Miramax TV. Confira o trailer de Magnatas do Crime, nova série que chegará na Netflix no dia 7 de março:

Mais sobre os personagens de Magnatas do Crime

A Netflix divulgou uma breve introdução de cada personagem presente na série Magnatas do Crime.

Eddie é o segundo filho do Duque de Halstead, e como tal, nunca esperou herdar nada. É por isso que ele criou uma vida para si mesmo, destacando-se em Sandhurst e alcançando o posto de Capitão do Exército Britânico. Mas, quando seu pai faleceu de repente, estipulando no testamento que seu título e os 15.000 acres de terra que o acompanham irão para seu segundo filho, e não para o primogênito, a vida de Eddie dá um pivô fundamental. É um papel que ele nunca quis, mas gradualmente Eddie se sentirá cada vez mais confortável no lugar de seu pai. Enquanto Eddie enfrenta as inesperadas responsabilidades criminais decorrentes da posse desta propriedade rural inglesa, seu caráter será testado como nunca antes.

Já Susie, elegante sem esforço, sarcástica e herdando seu quinhão da firmeza de Bobby Glass, supervisiona a organização criminosa de seu pai em nome dele. Susie é uma espécie de camaleão, desde academias de boxe no centro da cidade até festas de gala da alta sociedade, há poucos lugares onde ela não consegue se encaixar perfeitamente. Susie usa uma combinação de sofisticação e sofisma para resolver os problemas usuais que ocorrem na administração dos negócios de Bobby, mas quando Eddie começa a criar problemas para ela desde o início, ela descobre que sua paciência está se esgotando rapidamente. Susie lentamente começa a ver a razão do interesse de seu pai neste jovem empreendedor, à medida que o relacionamento dela e de Eddie se desenvolve ao longo da série. No entanto, quando o império Glass fica sob pressão crescente, Susie sabe claramente onde estão suas prioridades finais.

Freddy sempre soube que era o herdeiro da propriedade Halstead, e é por isso que nunca teve sucesso em nada. Sua vida até agora tem sido uma torrente inconsequente de festas, uso de drogas e desventuras comerciais embaraçosas. Ele é o Anti-Midas, tudo que ele toca vira pó e dívida. Quando ele descobre que sua herança foi passada para seu irmão mais novo, surge uma fissura dentro de Freddy que nenhuma quantidade de cocaína pode preencher. Freddy está desprovido de propósito e se inclina ainda mais para sua impulsividade e reatividade. Mas quando os elementos criminosos de Halstead começam a infiltrar-se nas vidas dos Hornimans, uma centelha criativa começa a brilhar dentro de Freddy: isto pode ser apenas a criação dele.

Geoff é o guarda-caça de Halstead Manor. Ele conhece cada centímetro da propriedade e se preocupa profundamente com a terra, bem como com a variedade de criaturas que vagam por ela. Estoico, impassível e inabalavelmente leal aos Hornimans, Geoff tem certo orgulho em saber o seu lugar exato na estrutura da sociedade e é sempre respeitoso com a linha entre família e funcionários. Há uma tristeza silenciosa para Geoff, devido a um segredo que ele manteve por muitos anos, no entanto, à medida que Eddie aprende a lidar com a atividade ilícita nas terras de Halstead, Geoff se disponibilizará como uma rocha sempre presente para o novo duque. Um repositório de sabedoria sábia e gim de abrunho sempre pode ser encontrado na cabana do guarda-caça.

Um americano extravagantemente rico, Stanley Johnston, também conhecido como tio Stan, não é o seu arquétipo de negociante e distribuidor de metanfetaminas. Tio Stan é obcecado pela história, iconografia e arquitetura da aristocracia britânica. Ele mantém um criado, socializa com um membro da realeza europeia de menor importância e praticamente mora no clube de cavalheiros mais exclusivo de Londres. O fascínio de Stan por todas as coisas elegantes pode explicar de alguma forma o seu interesse personalizado no novo duque de Halstead, mas há quem suspeite que o ataque de Stan pode ser duplo: com o seu verdadeiro objetivo definido em garantir a participação substancial de mercado de Bobby Glass.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %