Séries e Filmes

Cinemark promove “Spoiler Night” de Homem-Aranha através do Aranhaverso

A Cinemark, em parceria com a Sony Pictures, preparou uma experiência para que os fãs do melhor amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. No próximo dia 30, às 22:20h, acontece mais uma edição do projeto “Spoiler Night”, em que os fãs do herói poderão assistir em primeira mão “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. As sessões especiais serão realizadas em cinemas selecionados de São Paulo (Eldorado, Santa Cruz, Cidade São Paulo e SP Market), Rio de Janeiro (Downtown e Botafogo) e Salvador. Os ingressos já estão disponíveis no site, no aplicativo e nas bilheterias dos cinemas participantes.

Para que todos possam se sentir dentro do universo da animação, a Cinemark preparou uma experiência imersiva com salas totalmente customizadas. Além disso, os clientes terão acesso a um conteúdo exclusivo comandado por Érico Borgo, que irá explorar os bastidores da produção e outras curiosidades.

Cartaz de Spoiler Night da Cinemark com o tema Homem-Aranha Através do Aranhaverso. (Foto: Reprodução)
Cartaz de Spoiler Night da Cinemark com o tema Homem-Aranha Através do Aranhaverso. (Foto: Reprodução)

As edições da Spoiler Night são sempre muito especiais e aguardadas por nossos clientes. Todas as edições anteriores foram sucesso de público e a cada novo evento queremos proporcionar uma experiência ainda mais completa. Para esta nova edição, também estamos empolgados com a recepção dos espectadores, já que o Homem-Aranha é um herói que possui muitos fãs apaixonados. Desejamos que todos possam se divertir muito e tenham a melhor experiência possível

Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark, em um comunicado

Com a Spoiler Night, buscamos trazer a chance para os fãs assistirem antes de todo mundo os títulos que são apaixonados, proporcionando experiências novas com suas histórias favoritas. Realizamos sessões especiais de ‘Venom’, ‘Uncharted’, ‘A Luz do Demônio’ e mais recentemente tivemos de ‘Dungeons & Dragons’. Todos muito bem recebidos. É um projeto que temos muito orgulho de tocar aqui na Cinemark e o retorno do público nos motiva a melhorar a cada edição

José Octavio Freitas, Diretor de programação da Cinemark, em um comunicado
As lembrancinhas para os pagantes do Spoiler Night. (Foto: Reprodução/ Cinemark)

O ingresso custando a partir de R$ 99 e, além do acesso ao filme com personalização e conteúdo especial, também inclui um combo de pipoca, com bebida e bala Fini; e mais um kit exclusivo com itens colecionáveis, como copo temático, carteirinha do Clube Aranha, card exclusivo, credencial, cartela de adesivos, door tag e pôster. Os itens são uma maneira dos fãs dos quadrinhos e do longa guardarem uma lembrança deste momento único.

A oferta de tanto sucesso pela Cinemark resultou nas vendas praticamente lotadas em apenas 2 dias de anúncio, e com os ingressos já custando mais de R$112 a meia-entrada. Você pode acessar o site da Cinemark clicando aqui.

Compraria seu ingresso para a Spoiler Night da Cinemark? Deixa nos comentários sua opinião!

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %