Séries e Filmes

Priscilla | Filme chega na MUBI no dia 01

A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, anunciou que o filme Priscilla, que narra a história do casamento conturbado entre Elvis Presley, o Rei do Rock, e Priscilla, filme dirigido por Sofia Coppola, dona dos sucessos “Encontros e Desencontros” e “Poderoso Chefão 3”, será exibido exclusivamente na plataforma no dia 1 de março.

Capa das materias 2024 02 26T161941.167

O drama da diretora e roteirista vencedora do Oscar Sofia Coppola, fez sua estreia mundial no 80º Festival Internacional de Veneza, seguido pela exibição no Reino Unido, durante o BFI London Film Festival. Recentemente, Sofia Coppola e “Priscilla” foram selecionados para o EE BAFTA Film Awards 2024 nas categorias Diretor e Maquiagem e Caracterização.

Jacob Elordi (Euphoria, A Barraca do Beijo) foi indicado como Ator em Ascenção, também no BAFTA, enquanto Cailee Spaeny (Mare of Easttown, Maus Momentos no Hotel Royale) foi indicada como Artista Revelação do Ano no London Film Critics Circle Awards 2024 e recebeu a indicação de Melhor Atriz em Filme de Drama no Golden Globe Awards 2024.

Mais sobre Priscilla e a MUBI

A sinopse de “Priscilla” aborda “Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem, que já era um superstar do rock, torna-se alguém completamente inesperado em momentos de privacidade: um amante eletrizante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Através dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado oculto de um grande mito norte-americano durante o seu longo namoro e casamento turbulento, desde uma base militar alemã até sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato profundo e arrebatadoramente detalhado sobre amor, fantasia e fama“.

A MUBI é um serviço global de streaming, produtora e distribuidora de filmes dedicada a celebrar o melhor do cinema. A MUBI produz, adquire, exibe e promove filmes visionários, levando-os a diferentes públicos em todo o mundo. Sendo a maior comunidade de amantes do cinema do mundo, o streaming está disponível em 190 países, com mais de 15 milhões de membros em todo o mundo. Recentemente, a plataforma adquiriu a renomada representante comercial e produtora The Match Factory e Match Factory Productions, em janeiro de 2022. Os planos de assinatura custam R$ 34,90 por mês ou R$ 298,80 a anuidade.

MUBI é um lugar para descobrir filmes ambiciosos de cineastas visionários. De icônicos diretores a novos autores. Todos cuidadosamente escolhidos pelos curadores da MUBI. Com MUBI GO, membros em países selecionados ganham um ingresso grátis toda semana para ver os melhores filmes em exibição nos cinemas. E a Notebook explora todos os lados da cultura cinematográfica — nas versões impressa e online.

Alguns lançamentos recentes e futuros da MUBI incluem “Priscilla“, de Sofia Coppola; “Passages, de Ira Sachs”, “Strange Way of Life”, de Pedro Almodóvar; “How to Have Sex”, de Molly Manning Walker; “Fallen Leaves”, de Aki Kaurismäki; “High & Low – John Galliano”, documentário de Kevin Macdonald; “The Delinquents”, de Rodrigo Moreno; “The Settlers”, de Felipe Gálvez; “Aftersun”, indicado ao Oscar de 2023, de Charlotte Wells, e “Close”, outro longa lembrado pela Academia no ano passado, de Lukas Dhont.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %