Séries e Filmes

DC Studios pode continuar com Ezra Miller em seu reboot “amplo, mas não geral”.

Um dos filmes mais esperados para esse ano é “The Flash“, que promete reiniciar a DC Studios e seu universo com sua trama, que é inspirada no famoso arco Flashpoint, ou Ponto de Ignição na tradução para o português. Sob comando de uma nova diretoria, após a compra da Warner Bros pela Discovery, James Gunn e Peter Safran assumiram o temido posto como chefes da DC Studios, divisão focada nas adaptações audiovisuais dos produtos da DC, semelhante à Marvel Studios.

Para não levar as amarguras do passado, um reboot será feito nesse novo universo cinematográfico da DC Studios, comprovado pelos desligamentos imediatos de Henry Cavill como Superman e Dwayne Johnsson como Adão Negro. Outros atores, como Ben Affleck e Ray Fisher, já foram embora antes; Gal Gadot, Zachary Levi e os demais atores podem ter o mesmo fim, incluindo Ezra Miller, que já possuía um grande indício de não prosseguir nos planos de Gunn e Safran pelos tumultos sérios em seu nome.

Cargo de liderança da DC Studios foi recusada por todos
Possível nova logo da DC Studios. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Porém, nunca diga nunca! Um relatório da Variety apontou que James Gunn e Peter Safran não planejam rebootar completamente o universo, e sim de maneira “ampla”, com Ezra Miller sendo um dos únicos elementos antigos restantes na nova fase da DC Studios. Jason Momoa, o intérprete do Aquaman, também deve permanecer na casa, todavia com um novo papel. Especula-se que ele seja o Lobo.

Segundo a Variety, esse possível aval surpreendente deve-se ao bom comportamento de Ezra Miller depois que o ator procurou ajuda frente à sua saúde mental. Após os escândalos de violência verbal, física e até sequestro, Miller não voltou mais aos noticiários, o que foi encarado como algo positivo para os produtores executivos da Warner Bros. Discovery, que estão “receptivos com a ideia de deixá-lo no papel do herói.”.

Considerando que Miller ficou longe de problemas desde que começou seu tratamento para saúde mental, alguns executivos da Warner Bros. Discovery estão receptivos com a ideia de deixá-lo no papel do herói.

Trecho da Variety
flash 2
Fotos de The Flash; (Foto: Reprodução/ Warner Bros)

É uma reviravolta e tanto, uma vez que os executivos da Warner e representantes da DC Studios na época chegaram a cogitar em atrasar o lançamento de “The Flash” para substituir o protagonista, meio as fortes e turbulentas ações de Ezra Miller. Porém, o atraso se deu por regravações de cenas “sem grandes incidentes”, podendo se tratar de filmagens mais de passagem.

James Gunn chegou a responder o relatório da Variety: “Não sei o que há por aí sobre Ezra (Miller), mas nosso calendário é de 8 a 10 anos ainda está sendo pensado”. Gunn tinha prometido em seu Twitter que as primeiras informações sobre algumas decisões critivas vão ser reveladas ainda este mês.

Fotos de The Flash. (Foto: Reprodução/ Warner Bros)
Fotos de The Flash. (Foto: Reprodução/ Warner Bros)

DC Studios enaltece The Flash

A Variety também noticiou que a DC Studios está contente com o resultado final de “The Flash” e o hype que a produção está acumulando.

Em outros momentos, a Warner Bros. Discovery, por meio do The Hollywood Reporter, afirmou que o longa do Velocista Escarlate está positivamente bem recebido pelo público em seus testes de exibição.

A satisfação é tanta que fontes, de dentro da Warner Bros. Discovery, relataram à Variety que “The Flash” está sendo comparado com “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, segundo filme aclamado do Batman de Christian Bale sob direção de Christopher Nolan. A comparação, em questão, é que os executivos consideram o filme como um grande potencial de se tornar o maior sucesso da DC, assim como foi “O Cavaleiro das Trevas”.

O diretor Andy Muschietti está saindo dos filmes ‘It’; Michael Keaton e Ben Affleck estão retornando como Batman; e o enredo gira em torno de viagens no tempo e multiversos, duas das coisas mais quentes que acontecem na narrativa de super-heróis.

As pessoas de dentro da DC Studios não ficaram tão empolgadas com um filme de super-herói da Warner Bros. desde os filmes do ‘Cavaleiro das Trevas’. Na verdade, quase tudo sobre o Flash aponta para uma grande sensação de verão. Quase.

Trechos da Variety
Batman de Affleck e Keaton retornarão. (Foto: Reprodução/ Warner Bros)
Batman de Affleck e Keaton retornarão. (Foto: Reprodução/ Warner Bros)

“The Flash” pode se tornar um filme muito importante, mesmo com reboot “amplo” da DC Studios. Muitos insiders já relataram que o filme servirá para destruir linhas temporais através da Força de Aceleração do Flash, podendo esse ser um caminho para anular o Snyderverse. Ainda, se concretizar o rumor acima – que Ezra Miller continuará interpretando Barry Allen na nova DCU -, “The Flash” pode se tratar da Fase 1 da nova DC Studios, servindo como um perfeito gancho para situar um novo universo e já consolidando a presença de Ezra no mesmo.

Henry Cavill, Jason Momoa e Gal Gadot chegaram a gravar cenas para “The Flash”. Não se sabe sobre o corte final, mas, segundo o The Hollywood Reporter, Henry Cavill teve todas suas cenas jogadas fora. Muito foi comentado que Gal Gadot também teve sua participação cortada, apurado exclusivamente pelo mesmo portal, mas de acordo com Umberto Gonzalez, do The Wrap, somente algumas cenas da Mulher-Maravilha de Gadot foram tiradas, que mostrava a heroína ao lado do Superman. As que prevaleceram foram da Amazona ao lado do Flash e Batman de Affleck.

Um vazamento aponta na volta de Michael Shannon como o vilão General Zod, de “Homem de Aço”, o que corrobora na proposta do filme de “eliminar” títulos antigos da DC.

Arte de The Flash. (Foto: Reprodução/ Warmer Bros)
Arte de The Flash. (Foto: Reprodução/ Warmer Bros)

Mais informações – The Flash

The Flash tem direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa), enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) cuida do roteiro. Após um longo período em desenvolvimento, a estreia enfim está agendada para 23 de junho de 2023.

Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman estão no elenco principal do filme. Ezra interpretará outras versões de Barry Allen, enquanto Batman de Keaton, uma variante do Flash e a Supergirl de Calle farão parte de uma Liga da Justiça de “azarões”, coforme dito pelo diretor.

A DC Studios, através da Warner Bros. Discovery, marcará presença no intervalo do Super Bowl, depois de quase 20 anos sem propagar seus títulos. A última ocasião foi em 2006. Foi confirmado que um trailer de “The Flash” será mostrado, mostrando mais coisa que o teaser revelado na DC Fandome. A final acontecerá no dia 12 de fevereiro.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %