Séries e Filmes

DC Studios anuncia novidades sobre seus filmes

O recém-nomeado co-CEO da DC StudiosJames Gunn, lançou oficialmente uma luz sobre quando os fãs podem esperar um primeiro vislumbre da nova lista do Universo DC

Gunn, junto com Peter Safran, acaba de assumir o comando da franquia superpotente da Warner Bros. (WB), em uma tentativa de, esperançosamente, revigorar os planos de um universo fantasiado cinematográfico interconectado. 

Desde que assumiram, Gunn e Safran apenas sugeriram o que estão planejando para o DCU, provocando “a maior história já contada Essa nova abordagem significou que a nova dupla líder do DC Studios teve que tomar algumas decisões difíceis, e com esses cortes de heróis e o descarte de filmes, todos os fãs ficaram no escuro, sem saber quase nada do que está por vir.

Bem, parece que James Gunn deu a entender quando o público pode esperar experimentar pela primeira vez esta nova era do DCU.

DC.
Imagem: “James Gunn (esquerda) e Logo da DC (direita)” – Warner Bros. Discovery.

Gunn, revelou no Twitter quando os fãs podem esperar oficialmente mais notícias sobre a lista reiniciada do DCU e postou dizendo:

“Peter e eu temos uma lista da DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano.”

Isso corrobora relatos recentes de que uma revelação oficial da lista atualizada de Gunn e co-CEO Peter Safran da DCU estaria chegando “nos próximos dois meses“, apontando para uma data de revelação em janeiro de 2023. 

Ao anunciar que Henry Cavill não interpretará o Superman novamente, James Gunn compartilhou em seu Twitter, alguns detalhes sobre sua reinicialização do Superman, incluindo que se concentra “em uma parte anterior da vida do Superman” e isso vai de encontro com os relatos da Variety, que deu detalhes adicionais da trama, como o fato de o Homem de Aço ser um repórter novato em Metrópolis e se cruzar com os principais personagens do Superman, incluindo Lois Lane.

Gunn mais tarde confirmou que o filme não seria uma história de origem, simplesmente dizendo “De jeito nenhum”, em resposta a um fã no Twitter.

O relatório também afirmou que o filme de Gunn não está substituindo o projeto Superman de JJ Abrams, ainda em desenvolvimento ativo.

James Gunn também afirmou que está escrevendo este filme há algum tempo, é possível que ele compartilhe detalhes adicionais da história nos próximos meses. 

robert pattinson como batman foto reproducao twitter the batman e ben affleck como batman foto divulgacao warner
Imagem: “Batman de Robert Pattinson (esquerda) e Batman de Ben Affleck (direita)” – Warner Bros. Pictures

O diretor de Guardiões da Galaxia e O Esquadrão Suicida, aproveitou a situação para esclarecer os rumores sobre a implementação do Batman de Robert Pattinson no futuro DCU:

Existem poucos repórteres que amo mais do que @adambvary – realmente um cara legal – mas, neste caso, ele precisa de uma nova fonte, pois isso é totalmente falso.

Afirmou Gunn sobre a matéria da Variety.

De acordo com Gunn, ele e Ben Affleck, que interpretou Batman no DCEU, estão conversando sobre a direção de um filme no novo Universo DC.

Gunn e Affleck se encontraram recentemente na terça-feira, 13 de dezembro, para discutir possíveis projetos de super-heróis da DC que seriam melhores para Affleck comandar:

Encontrei-me com Ben ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo.

Esta notícia veio logo depois que Gunn anunciou que a estrela do SupermanHenry Cavill, não voltaria como o Homem de Aço no futuro.

Embora a ex-estrela do DCEU pudesse usar seus talentos em qualquer filme, ele obviamente se especializou em um personagem acima de todos – Batman.

Como Affleck retratou o personagem em vários projetos e estava até no processo de fazer seu próprio longa-metragem focado no Cavaleiro das Trevas, seu conhecimento do personagem está acima do diretor médio.

Affleck conhece Bruce Wayne por dentro e por fora e, embora não tenha sido confirmado, é extremamente possível e talvez até provável que este filme de mistério seja sobre o Batman do DCU.

20221026 ovicio james gunn dc studios 1
Imagem: “James Gunn com pôster de seu Esquadrão Suicida no fundo” – Warner Bros. Pictures.

Como foi relatado anteriormente e ao que tudo indica, os fãs estão a apenas algumas semanas de obter seu primeiro vislumbre real do plano DCU de James Gunn e Peter Safran. Claro, o par de executivos da DC não compartilhará tudo o que eles reservam com seu “plano de dez anos“, mas será um convite de boas-vindas para muitos darem uma olhada no que está vir. 

Isso vai ser um processo e, embora Gunn diga que ele e Safran tem “uma lista da DC pronta para ir“, certamente ainda há detalhes a serem definidos, como elenco e diretores. 

É preciso lembrar que a dupla assumiu a DC há menos de dois meses. Parece provável que Gunn e Safran tivessem algum tipo de plano em mente quando apresentaram sua candidatura ao WB, mas parece um pouco rápido para a dupla ter uma história de uma década pronta para começar. . 

Foi mencionado que o primeiro filme do DC Studios de Gunn e Safran viria depois de Aquaman 2, o que significa que provavelmente seria no início de 2024. Mas se esse fosse o caso, a equipe teria que começar as coisas e as câmeras. rolando bem rápido.

Por enquanto, parece que, em janeiro, o público terá pelo menos uma amostra de onde as coisas estão indo na DC
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %