Séries e Filmes

Hugh Jackman revela suposto título de Deadpool 3 e Ryan Reynolds reage: “Sério?”

Sabemos que o ano de 2023 acabou de começar, mas é inegável afirmar para um fã de super-herói que 2024 será um ano ímpar de grandiosas produções do ramo, com “Deadpool 3“, “Capitão América 4”, “Thunderbolts” e “Demolidor: A Queda de Murdock” – vindo para a Disney Plus. Entre os citados, “Deadpool 3” deve ser o mais aguardado, pela volta de Hugh Jackman como Wolverine e com Mercenário Tagarela esbanjando o seu humor sem limites de maneira canônica no Universo Cinematográfico da Marvel.

Já foi previamente avisado que “Deadpool 3” terá um título mais charmoso que este, afinal não se trata de uma mera produção ordinária. Com o grande mistério acerca sobre o nome do terceiro filme de Deadpool, sendo guardado à sete chaves pela Marvel Studios, Hugh Jackman pode ter falado demais e entregado a cereja do bolo para os fãs, em um vídeo no Twitter.

deadpool 3 5e0d810b
Logo de Deadpool 3. (Foto: Reprodução/ Marvel)

O vídeo de 1 mniuto e 30 segundos, postado no twitter oficial do ator australiano, trata-se de uma piada que Hugh Jackman decide fazer com seu amigo e, agora, parceiro em “Deadpool 3” Ryan Reynolds. Na pré-lista de indicados ao Oscar 2023, a música ‘Good Afertnoon’, do filme natalino “Spirited”, exclusivo da Apple TV+ e protagonizado por Ryan Reynolds e Will Farrell (Elf); aperece entre os 15 selecionados na categoria ‘Melhor Canção Original’ e é cantada pela dupla.

Para tirar sarro de Ryan, Hugh fez um vídeo cômico pedindo para que a Academia não fosse adiante com a música de “Spirited”, pois isso inflaria o ego de Reynolds e “tornaria o próximo ano da minha vida insuportável”.

Acontece que Hugh Jackman, como um bom ator que é, incorporou muito na sua súplica, e acabou cometendo um possível deslize ao revelar o possível nome oficial de “Deadpool 3”. Em um determinado momento da fala em que fala sobre a produção da Marvel Studios, o ator cita-o como “Wolverine and Deadpool”.

adebe794705ee5216a5144fb4e462006
Hugh Jackman como Wolverine. (Foto: Reprodução/ 21th Century Studios)

Olá, galera. 2023 eu queria estar mandando muitas energias positivas para este começo de ano, porém dado ao recente acontecimento é impossível.

Não me levem a mal. Eu amei Spirited. É um grande filme, minha família inteira assistiu e se divertiu muito. Eu amo Will [Ferrell], eu amo Octavia [Spencer]… e ‘Good Afternoon’, a música, eu ri o tempo todo. É absolutamente brilhante.

Mas fiquei sabendo que a Academia listou ‘Good Afternoon’ na categoria de Melhor Canção. Ryan Reynolds receber uma indicação na categoria de Melhor Canção tornaria o próximo ano da minha vida insuportável. Eu tenho que passar um ano com ele filmando com Wolverine e Deadpool. Acredite, seria impossível. Seria um problema.

Mas, por favor, do fundo do meu coração, não valide Ryan Reynolds [com uma indicação ao Oscar].

Trechos do vídeo de Hugh Jackman em seu Twitter
chrome 2022 09 28 10 17 37
Ryan Reynolds e Hugh Jackman no anúncio de “Deadpool 3”. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Dada às proporções que a brincadeira de Hugh Jackman gerou na internet, Ryan Reynolds respondeu Jackman, inclusive na parte em que cita “Deadpool 3” como “Wolverine and Deadpool”.

Discordo. Acho que os deepfakes que cantaram e dançaram para Will e eu adorariam se apresentar no Oscar.

Também, ‘Wolverine e Deadpool’, sério?

Ryan Reynolds em seu Twitter
Spirited trailer Ryan Reynolds Will Ferrell musical
Ryan Reynolds e Will Farrell em “Spirited”. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Apesar do tom da mensagem de Ryan Reynolds, em relação ao nome “Wolverine and Deadpool”, parecer como se fosse uma invenção ou um apelido de Hugh atribiuiu ao projeto “Deadpool 3”, cabe ficar de olho se esse nome mudará ou não. Atores que geralmente atuam em blockbusters são conhecidos por omitir e/ou mentir bastante, a fim de não estragar as supresas do filme.

A produção do filme está inicial ainda, sem nem sequer as gravações acontecendo, atualmente. Estando ainda um pouco mais “cru”, mesmo que o nome de “Deadpool 3” seja “Wolverine and Deadpool”, a Marvel Studios poderia trocar de nome sem nenhum problema. Cabe a nós, fãs, aguardarmoso grande dia D.

Mais informações de “Deadpool 3”

    A ideia é que as filmagens ocorram na primavera norte-americana de 2023, entre março e junho, a fim de Ryan Reynolds focar na produção Estrela do Norte e Hugh Jackman terminar sua peça na Broadway “The Music Man”.

    Shawn Levy, diretor do filme, também está trabalhando paralelamente na direção de alguns episódios de “Stranger Things 5”, com o aval dado pela Netflix em flexibilizar mais a agenda para que o cineasta possa atuar nos dois projetos.

    Trata-se de uma nova colaboração entre Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, após “Free Guy: Assumindo o Controle” e “Projeto Adam”, filme original da Netflix. Raymond Chan atua como designer de produção.

    “Deadpool 3” se tornará o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18). O encontro entre os mutantes torna-se mais simbólico graças ao filme derivado de X-Men “X-Men Origins: Wolverine” (2009), já que no filme a primeira aparição contraditória do Deadpool nos cinemas foi feito.

    Nenhuma informação sobre a trama foi revalada, tampouco o elenco. Lewis Tan, Channing Tatum e Owen Wilson – interpretando o agente Mobius – estão nos rumores de se ingressarem no elenco. Detalhes dos vídeos promocionais de “Deadpool 3” revelou uma possível vilã confirmada por meio de ester-eggs e o arco entre Deadpool e Wolverine deduzida por leitura labial.

    Deadpool 3” estreia no dia 8 de novembro de 2024.

    O que você achou desse post?

    Gostei
    0
    Adorei
    0
    Mais ou menos
    0

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    0 %