Séries e Filmes

Ezra Miller regrava “The Flash”, segundo jornal americano.

O ator Ezra Miller participou das novas regravações de verão norte americano do filme “The Flash”, nos estúdios da Warner Bros. Discovery, nos Estados Unidos. Diante de muitas incertezas sobre o futuro do filme – muito pelo fato do histórico incriminatório de Miller -, seu presente envolvimento pode significar uma boa notícias para os fãs da DC. O relatório foi apurado pelo renomado portal The Hollywood Reporter.

As gravações do filme, em questão, foram descritas pelo jornal como “cenas sem grandes incidentes”, assim se passando por filmagens menos elaboratórias e mais narrativas.

The Flash
Imagem: Divulgação

Com isso em vista, o filme deve ser tratado com devida importância ao estúdio, desmentindo rumores de um possível cancelamento do filme e refilmagens com outro ator.

Como complemento para a tese, o The Hollywood Reporter afirmou que o longa do velocista escarlate da DC está positivamente bem recebido pelo público em seus testes.

Entre março e abril de 2020 foi o período de revirada na carreira de Ezra Miller: o astro de “Animais Fantásticos” e “As Vantagens de ser Invisível” recebeu queixas de agressão na Islândia e no Havaí, que envolveram desde enforcamento à ameaças de morte e furtos de cartão de crédito e pertences – que até resultou em Miller indicado à prisão pela polícia de Havaí.

Outros casos, como de Gibson Iron Eyes, serviram para acumular mais lenha na fogueira, com denúnicas de aliciamento, porte de armas e drogas ilícitas e abrigamento de menores de idades em péssimas adequações.

Recentemente, Ezra cometeu  invasão de domicílio em Vermount (EUA) segundo Deadline. As câmeras de segurança somados com testemunhas oculares flagararam o artista roubando garrafas de bebidas alcóolicas em uma propriedade sem a presença dos donos.

Andy Muschietti (IT: A Coisa) cuida da direção e Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) fica responsável pelo roteiro. “The Flash” adaptará o famoso arco das HQ’s chamado “Ponto de Ignição”, em que Barry Allen bagunça a linha temporal após viajar no tempo para salvar sua mãe de um assasinato. A expectativa é que o filme chegue em 23 de junho de 2023.

Ainda no elenco, temos Michael Keaton e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West e Ron Livingston como Henry West.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Agente Oculto (2022)

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
1
Adorei
4
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %