Capitão América 4 | Sam Wilson e General Ross terão “faíscas”, segundo produtora
Conforme anunciado pelo The Hollywood Reporter após o último episódio de “Falcão e Soldado Invernal” ter ido ao ar e, depois de quatro meses, com a confirmação de Anthony Mackie protagonizando o longa por relatório da Variety; “Capitão América 4: Nova Ordem Mundial” está em desenvolvimento pela Marvel Studios, seguindo a tradição do Sentinela da Liberdade, desta vez sem Steve Rogers, mas com um grande amigo e substituto do que Rogers pregava: Sam Wilson, conhecido como Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel, que oficializou o manto na série “Falcão e Soldado Invernal” – que logo após mudou seus créditos finais para “Capitão América e o Soldado Invernal”.
De 2021 para cá, muitas informações foram disponibilizadas acerca de Capitão América 4: sua logo, sua data de estreia nos cinemas e até o grande antagonista de “Capitão América 4”, tratando-se do O Líder, interpretado por Tim Blake Nelson após sua introdução em “O Incrível Hulk”, de 2008. Porém, não é somente o vilão que traz consigo referências do universo do Hulk, mas também outro grande personagem dará às caras em “Capitão América 4: Nova Ordem Mundial”, e com uma nova reformulação.
- Joe Locke, astro de “Heartstopper”, se junta ao elenco de “Agatha: Coven of Chaos”
- Shazam! | The Rock desaprova encontro de Adão Negro com o personagem
- Yahya-Abdul Mateen II será Magnum em série solo do herói para a Disney Plus
- Sexta-feira 13 ganhará uma série prequel
- Resident Evil Village Winter’s Expansion | REVIEW
Desde a morte de Willian Hurt, ator que interpretava o General Ross no Universo Cinematográfico da Marvel – começando com “O Incrível Hulk” e se estendendo a “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita”, “Vingadores: Ultimato” e “Viúva Negra” -, em março de 2022, muitos fãs pensavam que o personagem estaria descartado dos planos futuros.
Entretanto, o que começou com um rumor do The Ankler, acabou como uma confirmação apontada pelo Deadline: o lendário ator Harrison Ford, reconhecido pelas franquias de “Star Wars” e “Indiana Jones”, assumirá o posto de Hurt e interpretará o General “Thunderbolt” Ross nessa nova leva da Marvel Studios, sendo os já confirmados “Capitão América 4: Nova Ordem Mundial” e “Thunderbolts”, grupo de vilões e anti-vilões anunciada na D23 de 2022.
- Harrison Ford pode substituir William Hurt e virar o Hulk Vermelho em “Thunderbolts”.
- Capitão América 4 | Harrison Ford será o novo General Ross
- Thunderbolts | Formação do grupo é revelada na D23
- Indiana Jones 5 tem figurinos revelados na D23 2022
Desde então, muitos fãs da Marvel estão animados para o que “Capitão América 4” trará como proposta, mas, aos poucos, esta grande ideia está sendo compartilhada para os telespectadores mais fiéis, como uma medida de deixá-los mais esperançosos e promover o filme. Entre estes fragmentos, o produtor Nate Moore, da própria Marvel Studios, em entrevista ao Collider, garantiu que a trama do filme consistirá em alguns “bicos” e “faíscas” entre Sam Wilson e General Ross, ainda sobre os eventos de “Guerra Civil”, de 2016, em que o time de Capitão América decidiu não compactuar com o Acordo de Sokovia, feito para que o governo controlasse as ações dos heróis em seus combates.
Bem, olha, Sam Wilson vai trazer seu próprio time para jogar. Não é segredo que Samuel Sterns, O Líder, está fazendo seu retorno ao Universo Cinematográfico Marvel, o que é fantástico porque Tim Blake Nelson é incrível, enquanto Harrison Ford está assumindo como General ‘Thunderbolt’ Ross, e ver Sam Wilson e Thunderbolt Ross, que, se você se lembra, o jogou na prisão no final da Guerra Civil porque ele violou os Acordos de Sokovia… Haverá algumas faíscas naturais lá, o que eu acho que será muito divertido
Nate Moore ao Collider
Ficha Técnica – Capitão América 4
Malcolm Spellman, roteirista da série “Falcão e o Soldado Invernal”, volta a trabalhar com Anthony Mackie e será roteirista do quarto filme do Capitão. Além de Anthony Mackie como herói-título, Tim Blake Nelson como O Líder e Harrison Ford como General Ross; Shira Haas foi escalada como Sabra e espera-se que Emily VanCamp apareça como Sharon Carter/ Mercador do Poder.
O diretor do longa será Julius Onah, que participou de poucos filmes, mas de alto calibre, como por exemplo em “O Paradoxo Cloverfield” – que trabalhou em conjunto com J.J. Abrams – e “Luce” – filme independente estrelado por Naomi Watts, Tim Roth e Octavia Spencer que teve exibição no Festival de Sundance.
“Capitão América 4: Nova Ordem Mundial” está agendado para 3 de maio de 2024. Já “Thunderbolts” deve estrear no dia 23 de julho de 2024, com Jake Schreier na direção Eric Pearson no roteiro.
Olá, Nerds da Galáxia! Sou Enzo Sapio, vida longa e próspera! Sou um estudante de jornalismo (até dezembro de 2023) completamente enlouquecido por cinema, sempre tentando ver alguma coisa nova por aí. Sim, sou marvete assumido, pai de gatos, gamer de Playstation e jogador de RPG nas horas vagas. Além disso, gosto de ler quadrinhos e falar sobre games, tecnologia, música (sou mais do rock) e de crushs pesados em famosas nas quais nunca conhecerei. Não tenho nenhum dinheiro no bolso, devido a periféricos gamers, funko pop’s e baldes/copos temáticos de alguma coisa nerdola. Ajude um necessitado e mete um pix… ou simplesmente compartilha minhas matérias! Obrigado!