GamesReviews

Resident Evil: Resistance | Review

Resident Evil sempre foi um jogo focado no terror tendo seu gênero principal o Survivor Horror, porém o que pudemos perceber na nossa review da campanha do mesmo é que ele trouxe bastante ação para o título, o que podemos esperar em Resident Evil: Resistance, o seu modo online?

Resident Evil: Resistance consiste no estilo escape, algo parecido com o que podemos ver em Dead by Daylight, onde teremos você e mais alguns jogadores se ajudando para escapar do vilão, ou caso prefira, você sendo o vilão caçando os outros jogadores.

Sobreviventes: Durante a gameplay como um sobrevivente você terá seus companheiros para lhe ajudar na partida, os sobreviventes nascem em uma área especifica do mapa e eles devem cooperar entre si para acharem objetos chave para abrirem a porta selada nessa parte do mapa que os levará para a parte seguinte.

Porém nada é tão simples quanto parece, enquanto você e seus companheiros tentam fugir do inimigo, o mesmo coloca zumbis e armadilhas no cenário em tempo real.

Vilao: O objetivo do vilão é manter os sobreviventes presos até o tempo acabar, e para isso ele tem o auxílio das câmeras de segurança presentes em todo o cenário.

Com a ajuda das câmeras de segurança você pode escolher lugares para fazer zumbis nascerem e colocar armadilhas para dar dano e atrasar seus oponentes e além disso você ainda pode usar uma espécie de metralhadora presente na câmera.

Caso os sobreviventes tenham desativado as câmeras sejam na base de tiros ou outros métodos você deverá usar outra até que a câmera danificada retome ao seu estado padrão após um tempo de recarga. Enquanto isso você poderá continuar colocando os obstáculos para os sobreviventes além de poder entrar no corpo de um zumbi e controlá-lo.

Os tipos de zumbis que o vilão pode adicionar ao cenário vária do vilão que você escolheu ao iniciar a partida como por exemplo o Nemesis do modo campanha do jogo ou o próprio Mr. X do antecessor de Resident Evil 3.

Veredito

O jogo é divertido e tem tudo para durar um bom tempo com um grande pico de jogadores. Jogar como Sobrevivente ou como um Vilão é bem interessante, porém isso óbviamente irá váriar do gosto e da adaptação do jogador.

A utilização do chat por voz em Resident Evil: Resistance é extremamente importante e é onde entra um dos contras, um deles é que você cai em uma organização de partida com pessoas aleatórias e, muitas vezes elas não cooperam, ou dizem besteiras pelo voip e ficam bravas.

Além disso o jogo está necessitando de balanceamento entre o Vilão e os Sobreviventes porém é algo que a Capcom pode resolver em futuras atualizações. Caso você goste do estilo de jogo escape que se assemelha muito com o que Dead by Daylight e outros títulos trazem para os usuários pode ter certeza que irá valer e muito a pena jogar Resident Evil: Resistance, ainda mais levando em consideração que irá vir juntamente a campanha de Resident Evil 3: Remake.

Confira a Review da campanha de Resident Evil 3: Remake clicando aqui! Cópia cedida gratuitamente pela CAPCOM para análise do mesmo.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – RESIDENT EVIL 3 Remake | Review

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %