Games

GTA | 6º jogo da franquia ganha seu primeiro trailer e previsão de lançamento

A ESPERA DE 10 ANOS DOS FÃS FINALMENTE ACABOU!

Rockstar Games pegou todo mundo de surpresa ao divulgar o primeiro trailer de GTA VI, o mais novo e tão aguardado jogo da franquia Grand Theft Auto, na noite desta segunda-feira (4).

No trailer abaixo podemos ver algumas ambientações nas ruas, praias e festas de Vice City, além de destacar um casal de criminosos — que, ao que tudo indica, são os protagonistas da história do jogo, e para fechar com chave de ouro, também foi revelado que o game está previsto para ser lançado em 2025 para PS5 e Xbox Series S/X (Nada foi mencionado sobre uma versão para PC):

Vale lembrar que o trailer de GTA VI estava previsto para ser lançado na terça-feira (5) para comemoração aos seus 25 anos da Rockstar Games, mas um vazamento fez com que a desenvolvedora adiantasse a revelação com uma publicação no X (antigo Twitter) sobre o assunto. Veja:

“Nosso trailer vazou, então por favor assistam o de verdade no YouTube”.

Diz a postagem.

Quando a Rockstar anunciou que lançaria o trailer de GTA VI, a empresa não compartilhou uma revelação completa como era esperado, mas o anúncio ocorreu após a Bloomberg revelar que a desenvolvedora estava prestes a divulgar novas informações sobre o jogo.

GTA VI
Imagem: “Logo de GTA VI” – (Divulgação: Rockstar Games).

Em fevereiro de 2022, a Rockstar confirmou que GTA VI estava em produção e tem mantido seu desenvolvimento em segredo absoluto por muitos anos. Boa parte das informações são rumores de fontes internas e especulações acerca dos negócios da empresa. Em setembro de 2022, um hacker liberou mais de 3 GB de vídeos da versão em desenvolvimento de GTA VI que mostravam que este seria o primeiro título da série com uma coprotagonista mulher, inspirada no casal Bonnie e Clyde, além de apontar que a história se desenrolaria em Vice City, a versão fictícia de Miami.

GTA VI será lançado em algum momento de 2025 para PS5 e Xbox Series S/X.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %