AnimeGeral

Animes |  Personagens mais odiados

Desde vilões, à protagonistas e personagens secundários, uma coisa é certa: sempre tem aqueles personagens de animes que a gente pega um ranço.
Pode ser por ele ter matado algum personagem que você gostava, ou por simplesmente ser irritante ou inútil, rs.
Reuni aqui, alguns personagens que odeio com força.

Vou começar com o primeiro, que pra mim é o pior por tudo o que ele fez. Os demais tem uma posição irrelevante, somente o ranço mesmo.

  • Shou Tucker – Fullmetal Alchimist (o mais cruel dos Animes)
Shou Tucker
Animes


Odiado por transformar sua própria filha em uma quimera (juntando o corpo dela com o de seu cachorro).
Com medo de perder sua posição como Alquimista Federal, Shou entrou em desespero e decidiu cometer um tabu. Usando sua filha e seu cachorro de estimação, ele criou o resultado de uma transmutação. Como a Quimera Original (a que ele fez com a esposa e um animal desconhecido), a mais nova criatura ainda manteve um pouco de consciência da sua existência, a mesma continuou com a positividade e inocência de Nina (filha de Shou), e até mesmo o amor pelo pai. Seu fim chegou junto ao de Shou, quando Scar os matou, vendo-a como uma aberração.

  • Akainu – One Piece
Akainu


Odiado por ter matado o Ace, e por diversos outros atos cometidos.
Sakazuki, anteriormente conhecido por seu apelido de almirante Akainu, é o atual Almirante de Frota da Marinha, sucedendo ao Almirante de Frota anterior, Sengoku.

  • Griffith – Berserk (troféu sacana dos Animes)
Griffith


Esse aqui deveria ter o troféu de um tremendo de um filh0 da put@. Sacrificou a sua família inteira por poder, e ainda abusou da namorada do seu melhor amigo. Extraordinariamente bonito, carismático e habilidoso, Griffith é o líder do grupo mercenário Bando do Falcão, mas não muda o fato de ser um sacana.

  • Boruto e Sakura – Animes: Naruto e Boruto
Boruto


Bom, estou colocando os dois juntos, não pelo simples fato de fazerem parte do mesmo anime, mas sim pelo motivo ser o mesmo: ô personagens chatos esses hein, a voz é irritante, as atitudes são irritantes, eles SÃO irritantes ao extremo, totalmente desnecessários (na minha humilde opinião).
Boruto é filho do Naruto com a Hinata, vai ver é por isso que ele é irritante, pois o pai também é, e ele quase que entra nessa lista, perdeu para o filho que é mimado.

Sakura
  • Akasa – Demon Slayer
Akasa


Esse aqui tem meu ódio eterno, por simplesmente ter ass@ssinado o meu Hashira favorito: Rengoku. Akaza é um membro dos Doze Demônios da Lua, mantendo a posição da Lua Superior Três. Enquanto ele era humano, seu nome era Hakuji, vindo de uma família de baixa renda. Ele é um oni forte, teimoso e impulsivo que gostava de lutar, especialmente caçadores de demônios fortes.

  • Orihime – Bleach
Orihime


Acredito que ninguém (ou quase ninguém) goste daquele tipo de personagem que GRITA repetidamente a mesma coisa SEMPRE.
Esse é o ranço da Orahime, e também por ela pagar pau demais pro Ichigo. Ela é uma das amigas de Ichigo Kurosaki. Como muitos outros personagens da série, ela rapidamente desenvolve seus próprios poderes depois que Ichigo se torna um Soul.

  • Gabi Braun – Attack on Titan
Gabi Braun


Personagem daquelas que se acham. Além de ser chata, insuportável, ela também leva a culpa de ter mat@do a Sasha, uma das personagens mais carismáticas do anime. Ela é uma Guerreira Eldiana que trabalha para o governo de Marley e é uma valiosa candidata para herdar os poderes do Titã Blindado.

Os humanos não conseguem viver sem inventar desculpas.
– Mahito

Eu poderia incluir o Mahito de Jujutsu Kaisen (esse da capa da postagem), mas eu acho o miserável um gênio, haha. Podem ter certeza que a lista é maior, porém listei apenas os que me fazem revirar os olhos quando aparecem em cena.

Diz aí, qual é aquele personagem que é só aparecer te dá nos nervos?

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %