Games

The Last of Us Part II Remasterizado: confira o novo trailer e recursos do jogo

Nesta sexta-feira, 19 de janeiro, será lançado The Last of Us Part II Remasterizado para PS5 e, para deixar os jogadores ainda mais ansiosos, o Blog da PlayStation divulgou um novo trailer que mostra as melhorias da nova versão em relação à original, permitindo um mergulho mais a fundo na jogabilidade.

Para quem já é fã da aclamada franquia e possui a versão de The Last of Us Part II para PS4, acesse a PlayStation Store assim que Part II Remastered estiver disponível para adquirir a atualização. Se você tiver The Last of Part II em disco, é preciso inserir as cópias em disco no PS5 por meio de uma unidade de disco e jogar a versão digital de The Last of Us Part II Remastered. Você poderá importar jogos salvos existentes no PS4 original e continuar de onde parou. Troféus existentes também migrarão para The Last of Us Part II Remastered.

0df5957720cd60228f40fdc2dbd342e9af9fb29c.jpeg?resize=1088%2C612&crop strategy=smart&zoom=1
The Last of Us Part II Remasterizado: confira o novo trailer e recursos do jogo. (Foto: Reprodução/ Naughty Dog/ PlayStation)

The Last of Us Part II Remastered: Modo Sem Volta

Entre as grandes novidades de The Last of Us Part II Remastered está o Sem Volta, modo de sobrevivência roguelike que traz dez personagens – alguns que nunca estiveram jogáveis anteriormente -, modificações de jogabilidade, elementos de acessibilidade como a fala em vibrações e descrições de cenas. Além disso, o conteúdo também traz novos troféus, que incentivam os jogadores a explorarem cada detalhe que o novo modo tem para oferecer. A possibilidade de criar sessões personalizadas e o menu Sessão Diária, que mostra os resultados da campanha em um ranking de disputa das melhores classificações também são novos elementos inseridos neste modo.

53458173831 57b6284221 h
Cenas do novo modo remasterizado de The Last of Us. (Foto: Reprodução/ Naughty Dog/ PlayStation)

Performance em violão e outros recursos


Nesse outro novo modo os jogadores terão a oportunidade de participar de uma experiência imersiva e tocar instrumentos como violão e banjo, colocando sua expertise musical à prova. O minijogo musical, apelidado de Performance em Violão, coloca o usuário no papel de Joel, Ellie e do compositor de The Last of Us, Gustavo Santaolalla, desbravando todas as possibilidades de groove com os arranjos e pedais de efeitos.

Outros recursos que poderão ser utilizados em The Last of Us Part II Remastered estão o Speed Run e o Modo Foto, disponíveis também em The Last of Us Part I.

53457246602 3e2531ec2e h
Cenas do novo modo remasterizado de The Last of Us. (Foto: Reprodução/ Naughty Dog/ PlayStation)

Bastidores da criação do jogo

53458174091 b366c87a76 h
Cenas do novo modo remasterizado de The Last of Us. (Foto: Reprodução/ Naughty Dog/ PlayStation)


Para quem é super fã da franquia e mal vê a hora de retomar a jogatina de The Last of Us Part II, também estará disponível diversas horas de comentários de desenvolvimento com cenas de Neil Druckmann, Halley Gross, Laura Bailey, Troy Baker, Ashley Johnson e Shannon Woodward, além de cenas criadas que não chegaram ao jogo final. Há, segundo o comunicado da PlayStation, 3 Fases Perdidas: Caça ao Javali , Festa de Jackson e Esgoto, seções que estariam presentes na narrativa e jogabilidade de TLOU Part II e que acabaram sendo descartadas. Inclusive, tais comentários abordam sobre os planos e intenções da Naughy Dog em cada fase, que podem ser ativados por meio de interações espalhadas pelo mapa.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %