CuriosidadesEventos

Disney anuncia Acampamento Meio-Sangue em São Paulo

Percy Jackson e os Olimpianos está agitando a internet e a Disney Plus, plataforma de streaming da Disney. A adaptação foi muito aguardada entre os fãs, batendo incríveis recordes de estreia. Não é à toa que a Disney tem muitos motivos para comemorar, com uma dessas comemorações realizando os sonhos de todos os amantes da saga. Uma ação imersiva do Acampamento Meio-Sangue chega em São Paulo, no Parque Villa-Lobos, a partir deste sábado (13) até o dia 28 de janeiro, conforme anunciado no Instagram oficial da plataforma de streaming.

Já imaginou sendo um semideus e vivendo no famoso Acampamento para filhos dos Deuses do Olimpo? Pois é, seu dia chegou! Com dinâmicas especiais prometidas pela Disney nos finais de semana e feriados, a ação contará com espaços interativos, elementos temáticos e programações dentro do Acampamento Meio-Sangue, exposto no tradicional parque paulistano, como o capure a bandeira e treinamento de arco e flecha.

A ação imersiva de Percy Jackson e os Olimpianos tem a sua entrada gratuita, porém cabe destacar que a fila está sujeita a lotação e é rotativa em ordem de chegada. A dica é realmente chegar o mais cedo possível, uma vez que as atividades do Acampamento Meio-Sangue ficarão disponíveis das 10h às 16h – com exceção deste sábado, na inauguração da atividade temática da Disney, cujo horário de início está programado para às 11h. Em dias de chuva, a Disney alertou que a ação será suspensa para evitar eventuais danos.

O endereço mais preciso do Acampamento Meio-Sangue interativo da Disney é na Alameda dos Palmeiras, na entrada principal do Parque Villa-Lobos, próximo à Avenida Professor Fonseca Rodrigues. Quem mais vai garantir seu dia de semideus?

Sobre Percy Jackson e os Olimpianos

Sinopse da série de livros: Os deuses do Olimpo continuam vivos em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros. Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar à Colina Meio-Sangue, um acampamento de verão dedicado ao treinamento de jovens semideuses.

Percy Jackson é um deles. Ele tem doze anos e enfrenta problemas nas escolas por onde passa, não só por tirar notas baixas e por ter transtorno do déficit de atenção e dislexia, mas também por seus problemas sempre ocorrerem em circunstâncias estranhas. Quando Percy descobre que é filho de Poseidon, o deus dos mares, sua vida ganha outro sentido. Só então sua trajetória heroica se inicia e ele é levado a enfrentar missões importantes que podem comprometer a sobrevivência de toda a humanidade.

Os episódios de “Percy Jackson e Os Olimpianos” estão sendo lançados às terças-feiras a partir das 23h (horário de Brasília) no Disney+. Como trio principal, a série tem Walker Scobell como Percy Jackson, Leah Sava Jeffries como Annabeth Chase, e Aryan Simhadri como Grover Underwood.

Além dos três, veremos também no elenco: Virginia Kull (Sally Jackson, mãe de Percy), Glynn Turman (Quíron, centauro e diretor de atividades do Acampamento Meio-Sangue), Jason Mantzoukas (Sr. D./Dionísio, chefe do Acampamento Meio-Sangue), Megan Mullally (Alecto/Sr.ᵃ Dodds, professora de matemática), Timm Sharp (Gabe Ugliano, padrasto egoísta e preguiçoso de Percy), Adam Copeland, (Ares, deus da guerra) Suzanne Cryer (Equidna, mãe de todos os monstros), Jessica Parker Kennedy (Medusa, a Górgona), Lin-Manuel Miranda (Hermes, deus dos mensageiros), Jay Duplass (Hades, deus do submundo), Timothy Omundsen (Hefesto, deus dos ferreiros), o falecido Lance Reddick (Zeus, deus dos raios e Rei do Olimpo), Toby Stephens (Poseidon, deus dos mares) e entre outros.

O que você achou desse post?

Gostei
1
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %