Séries e Filmes

STAR WARS | longa-metragem de “The Mandalorian” e 2ª temporada de “Ahsoka” são confirmados pela Lucasfilm

Lucasfilm anunciou que as icônicas obras do universo “Star Wars” ganharão uma continuidade nos próximos anos nesta terça-feira (09). Conforme o anúncio, a série “The Mandalorian” vai ganhar um longa-metragem para chamar de seu, enquanto a série “Ahsoka” foi renovada para sua segunda temporada, e ambos começarão a ser desenvolvidos ainda este ano.

O longa, que deverá ser estrelado por Pedro Pascal, se chamará “Star Wars: The Mandalorian & Grogu”. Jon Favreau será o diretor e também servirá de produtor, ao lado de Kathleen Kennedy Dave Filoni, a presidente e o chefe criativo da Lucasfilm, respectivamente.

Adorei contar histórias ambientadas no mundo rico que George Lucas criou. A perspectiva de trazer o Mandaloriano e seu aprendiz Grogu para a tela grande é extremamente emocionante.

Disse Favreau.

Jon Favreau e Dave Filoni introduziram dois novos e amados personagens em Star Wars, e esta nova história é perfeita para a tela grande.”

Acrescentou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Vale lembrar que rumores indicam que um novo da franquia pode chegar em dezembro de 2025, uma das vagas abertas no calendário de lançamentos da Disney. Acredita-se que “Star Wars: The Mandalorian & Grogu” será o ocupante desta data, já que sua produção está prevista para começar em 2024. Com isso, o longa poderá liderar a lista de longas-metragens do universo “Star Wars” em desenvolvimento, incluindo os filmes dirigidos por Sharmeen Obaid-Chinoy, James Mangold e Dave Filoni.

Star Wars Ahsoka Season 1 Episode 2 7 1
Imagem: “Ahsoka” – (Disney/Lucasfilm).

Falando em Dave Filoni, no comunicado que anunciou o filme de “The Mandalorian”, a Lucasfilm também revelou que o chefe criativo de “Star Wars” já está desenvolvendo o segundo ano de “Ahsoka”, com um possível retorno da personagem, vivida por Rosario Dawson, e companhia também em 2025.

Todos os filmes e séries de “Star Wars”, incluindo “The Mandalorian” e “Ahsoka”, estão disponíveis no Disney+.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %