Séries e Filmes

STAR WARS X | Diretora provoca que a produção começará em breve

Durante uma entrevista com a CNN na última semana de 2023, a diretora Sharmeen Obaid-Chinoy (“Ms Marvel”) forneceu um discurso sugerindo que a produção de seu longa-metragem da franquia “Star Wars” poderá começar ainda este ano (2024). Confira abaixo:

Estou muito animada com o projeto porque sinto que o que estamos prestes a criar é algo muito especial. E estamos bem perto de 2024 agora, e já é hora de termos uma mulher se apresentando para moldar uma história em uma galáxia muito, muito distante.

Comentou a diretora.

A única indicação real no comentário de Obaid-Chinoy de que a produção começará este ano é ​​o uso de “prestes a” na sentença. Curiosamente, o discurso da cineasta coincide e dá créditos aos recentes rumores de que a produção do novo filme da franquia “Star Wars” está marcada para começar no início de 2024.

Imagem: Star Wars: A Ascensão Skywalker - (Disney/Lucasfilm).
Imagem: “Star Wars: A Ascensão Skywalker” – (Disney/Lucasfilm).

Vale dizer que as vagas abertas no calendário de lançamentos da Disney sugerem que o novo “Star Wars” poderá chegar em dezembro de 2025. Se a produção realmente começar nos próximos meses, é possível que a sequência poderia chegar a esta data. Porém, existem outras datas disponíveis como, dezembro de 2027 e dezembro de 2029. Mas dado que não há um filme da franquia desde o fim divisivo da trilogia dos Episódios VII, VIII e IX, a data de 2025 parece ser a da Disney poderia estar almejando.

O filme de “Star Wars” dirigido por Obaid-Chinoy ainda não tem título e nem data de lançamento definidos, mas sabe-se que mostrará a Rey de Daisy Ridley, quinze anos depois de “A Ascensão Skywalker”, tentando construir uma nova Ordem Jedi em meio a uma nova desordem na galáxia. Porém, as informações sobre a produção e elenco continuam em sigilo total.

O novo filme de “Star Wars” ainda não tem título e nem data de lançamento definidos.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %