Séries e Filmes

Acabou a novela: Pedro Pascal é Reed Richards em novo filme do Quarteto Fantástico

Avisa que o homem está dominando Hollywood! Após diversos meses de burburinhos envolvendo Pedro Pascal e seu papel como Reed Richards/Senhor Fantástico, finalmente o diretor do filme, Matt Sharkman, “confirmou” a inscrição do ator chileno-americano de 48 anos no elenco de Quarteto Fantástico pelo SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores de Hollywood). O diretor postou em seus stories o furo veiculado pela Pubity, dando um forte indício sobre a veracidade da informação.

Acabou a novela: Pedro Pascal é Reed Richards em novo filme do Quarteto Fantástico. (Foto: Reprodução)
Acabou a novela: Pedro Pascal é Reed Richards em novo filme do Quarteto Fantástico. (Foto: Reprodução)

Por mais que não seja uma revelação direta por parte da Marvel Studios e do próprio Pedro Pascal, os veículos ComicBook e GameRant confirmaram que o SAG-AFTRA comunicou no portal oficial do sindicato o envolvimento de Pascal nas gravações de Quarteto Fantástico. Nenhum personagem foi nomeado no comunicado, porém fica evidente que seja mesmo o Reed Richards, não só pelos antigos rumores, mas também pela grandiosidade do ator atualmente – indicado ao Emmy, Globo de Ouro e ao próprio SAG como Melhor Ator – e por seu perfil coerente com o cientista mais brilhante do Universo Marvel nos quadrinhos.

Os rumores de Pedro Pascal em Quarteto Fantástico ficaram mais fortes em dezembro de 2023. Na época, já havia saído notícias sobre o incio da procura de atores para o filme, que tinha se prejudicado em decorrência da greve dos atores em Hollywood, e um suposto “não” de Adam Driver para Marvel Studios ao papel do herói. A informação veio pelo Deadline, importante portal americano sobre cinema e entretenimento, cuja fonte afirmou que a negociação entre ambas as partes estava “no caminho certo”.

WhatsApp Image 2024 02 08 at 14.35.56
Matt Sharkman publicou em seus stories a notícia de confirmação de Pedro Pascal como Reed Richards. (Foto: Reprodução)

Mais sobre Quarteto Fantástico

O filme já começou sua fotografia, e era esperado que após a finalização da greve dos atores de Hollywood o elenco final de Quarteto Fantástico fosse revelado – o que não aconteceu ainda. Segundo informações do Jeff Sneider, famoso insider da Marvel Studios, a Marvel busca por uma atriz na casa dos 30-35 anos, parecida com a Dakota Johnson.

Há muitos rumores concentrando a escolha do papel de Sue Storm em Vanessa Kirby, indicada ao Oscar por “Pieces of a Woman” e que recentemente esteve em “Napoleão”, outro filme lembrado pela Academia nesta edição, inclusive com Sneider decretando que o martelo já está batido entre a atriz e a Marvel. Em contraponto, Matt Sharkman, no começo de fevereiro de 2023, foi visto se encontrando com Mila Kunis, no que poderia ser uma conversa de apresentação de proposta à atriz.

Capa das materias 2024 02 08T160833.913
Mila Kunis (esquerda) e Vanessa Kirby (direita) são cotadas para o papel de Sue Storm. (Foto: Reprodução/Getty Images/FilmImages)

Outros atores que entram nessa forte onda de rumores são Joseph Quinn (Stranger Things) e Ebon Moss-Bachrach (O Urso) como Tocha Humana e Coisa, respectivamente. Quarteto Fantástico é tido como um “grande pilar” para o UCM por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que acompanha a produção de perto: Quarteto Fantástico é a base para tudo o que veio depois nos quadrinhos. As pessoas começarão a ouvir mais em breve. Planejamos que seja um grande pilar daqui para frente, exatamente como estão sendo nos quadrinhos há 50 ou 60 anos”, disse Feige ao Entertainment Weekly ano passado.

Fiege também comunicou que o filme abraçará os quadrinhos, ao mesmo tempo que propõe uma história mais original da família pioneira da Marvel. É rumorizado que o Surfista Prateado – numa versão feminina e encenada pela Anya Taylor-Joy – e o Doutor Destino apareçam no filme, principalmente o último, como uma medida de “Plano B” caso a Marvel opte por trocar o Kang pelo Doutor Destino como o principal antagonista da Saga do Multiverso. A internet já pede a escalação de Cilian Murphy (Oppenheimer) como o Rei da Latvéria, até pelos seus trabalhos como Espantalho na trilogia Batman de Christopher Nolan.

Capa das materias 2024 02 08T161028.414
Ebon Moss-Bachrach (esquerda) e Joseph Quinn (direita) foram levantados por insiders como atores que estariam escalados para Quarteto Fantástico. (Foto: Reprodução/MUBI/Getty Images)

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, o Quarteto Fantástico segue o gênio da ciência Senhor Fantástico (Reed Richards), seu melhor amigo Coisa (Ben Grimm), sua namorada Mulher Invisível (Sue Storm) e seu imprudente irmão, Tocha Humana (Johnny Storm). , todos expostos à radiação cósmica e desenvolvendo superpoderes.

Agendado para o dia 2 de maio de 2025 , Matt Sharkman é o diretor do filme, substituindo a demissão de Jon Watts (Homem-Aranha). Jeff Kaplan e Ian Springer não serão mais roteiristas, concedendo a função a Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio). Quarteto Fantástico inciará a Fase 6 da Marvel Studios, a última da Saga do Multiverso, com “Vingadores: Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas“, anunciadas na San Diego Comic-Con 2022. Grant Curtis e Nick Pepin, de Cavaleiro da Lua, vão produzir ao lado de Kevin Feige.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %