Séries e Filmes

Quarteto Fantástico ganha novas atualizações: Mila Kunis, aparição de Franklin e Valéria e muito mais!

Quarteto Fantástico só chega em fevereiro de 2025, atrasado em cerca de 3 meses da antiga data estipulada – novembro de 2024. Mesmo com o tempo e espaço sendo pautas da nova saga da Marvel Studios, sabemos o quanto que o tempo é rápido e traiçoeiro, em uma empresa que está prestes de perder seu presidente e que recebeu diversas reclamações sobre a qualidade de suas produções.

A ansiedade para Quarteto Fantástico é avassaladora para os fãs do grupo de heróis, que será o primeiro título cinematográfico envolvendo a Família mais Famosa da Marvel sendo cuidado pela própria Marvel, após os filmes bem medianos e ruins produzidos pela Fox – agora, 20th Century – de 2000 e de 2015. Logo, a falta de informações sobre a produção do filme enlouquecem os amantes do cinema e do estúdio.

Pois este caro redator que vos escreve, pensando nisso, decidiu trazer a vocês as novas atualizações sobre Quarteto Fantástico. Desde início da fotografia a encontros entre o diretor do filme e a atriz Mila Kunis, insiders desvendando furos sobre o roteiro que podem confirmar a primeira aparição de Franklin e Valéria Richards, pronunciamento de Kevin Feige e mais! Acompanhem!

marvel recuperou direitos do quarteto fantastico em 2019
Logo de Quarteto Fantástico. (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

Início da fotografia de Quarteto Fantástico agendado

Matt Sharkman, que trabalhou com a Marvel em “WandaVision”, recusou “Star Trek 4” para assumir o novo posto deixado para trás por Jon Watts. As pré-produções começaram a todo vapor, e o cineasta, que assina seu nome nas séries “The Great ”, “Succession”, “Game of Thrones” e “The Boys”, falou com o portal The Wrap que o início da fotografia de Quarteto Fantástico começará no começo de 2024.

Além disso, Matt falou sobre o porquê de ter saído de Star Trek 4 e ter aceitado o convite para dirigir o filme do grupo de super-heróis, em sua nova colaboração com a Marvel

Eu me diverti muito trabalhando em Star Trek por pouco mais de um ano, em estreita colaboração com J.J. Abrams e todos na Paramount Pictures, e eu amo essa franquia, e eu esse elenco que J.J. montou, e teria sido um prazer inacreditável trabalhar ao lado deles no quarto filme. Mas, quando a oportunidade de Quarteto Fantástico surgiu, foi muito difícil deixar passar e não voltar para a Marvel, onde fiz WandaVision, e tive um tempo maravilhoso.

É realmente uma família lá, e ser capaz de voltar e trabalhar em algo que eu realmente amo. Curiosamente, (as franquias) são muito semelhantes em alguns aspectos: ambas foram lançadas nos anos 60, e são sobre otimismo, olhando para as estrelas e a tecnologia pode resolver tudo, e são sobre a família também, tanto aquela que você tem, quanto aquela que você faz (ao longo da vida). Estão alinhadas de muitas maneiras e falam ao meu coração igualmente.

Matt Sharkman ao The Wrap

Produtor fala que Quarteto Fantástico será influenciado pelos quadrinhos

Outro cineasta que também deu entrevista a um portal sobre o filme foi o produtor da Marvel Stephen Broussard, ao Screen Rant. O produtor só ressaltou o que já sabíamos: Quarteto Fantástico não sofrerá grandes adaptações para o cinema, se mantendo bem influenciado aos quadrinhos do grupo.

A Marvel Studios é bem famosa por essas alterações em seus títulos, porém nunca foi um grande catalisador de polêmicas e intrigas entre os fãs. Porém, com o histórico que vimos nos outros filmes do Quarteto Fantástico e algumas mudanças que o próprio estúdio fez, como os poderes da Kamala Khan, a identidade do Taskmaster em “Viúva Negra” e outros, a resposta de Stephen é aliviadora.

Eu não presumiria saber tudo sobre esse filme. Não estou necessariamente trabalhando nisso. Mas, um dos princípios fundadores da Marvel, voltando ao Homem de Ferro e à escalação de Tony Stark que eu acho que ressoou até hoje, é abraçar o material de origem e esses quadrinhos que existem desde sempre. Eles são mais velhos do que eu. Eles estão por aí há algum tempo por uma razão, (então) nos inclinamos para isso.

Acho que o mundo mudou um pouco, as pessoas entendem isso agora. Mas, em 2005, talvez houvesse uma reticência em abraçar plenamente o que era. Em tudo, na personificação de Galactus e coisas assim. Seja qual for a forma que a história assuma, quaisquer que sejam os personagens que apareçam ou não, esse princípio fundador será abraçado e os acolherá no Universo Marvel.

Stephen Broussard ao Screen Rant
rs 560x579 150805102018 Collage
As duas versões de Quarteto Fantásico da Fox nos cinemas. (Foto: Reprodução/ EOnline)

Doutor Destino entrando na Marvel Studios? Bem…

Surfista Prateado terá especial na Marvel Studios antes de “Quarteto Fantástico”, afirma renomado site

Busca pelo elenco + Mila Kunis vista com o diretor

Com expectativa de estrear no começo de 2025, a produção de Quarteto Fantástico já está em andamento para evitar atrasos, inclusive na busca dos atores e atrizes que vão ter o duro papel de interpretar o grupo mais amado da Marvel Comics.

O insider Jeff Snider, famoso pelos seus adiantametos de grandes anúncios e novidades dentro da Marvel Studios, afirmou que o filme pretende apresentar o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível como pais, seguindo a mesma linha do que foi visto antes em “Doutor Estranho no Multiverso da Locura”, com o Senhor Fantástico, de John Krasinsky, revelando que tinha filhos antes de ser morto pela Wanda (Elizabeth Olsen).

Se isso realmente se concretizar, será a primeira aparição de Franklin e Valéria Richards para as telonas. Os dois também são mega poderosos, assim como seus pais: enquanto o mais velho, Franklin, literalmente, pode criar novos universos dado ao seu poder, Valéria puxou a super-inteligência de seu pai, Reed.

Outras informações do insider, em complmento com outras novidades trazidas pelo jornalista Justin Kroll, do portal Deadline, afirmam que a Marvel, primeiramente, quer escalar a atriz de Sue Storm antes de completar o restante dos protagonistas que serão o Senhor Fantástico, Tocha Humana e o Coisa. A Marvel Studios estaria estudando escalar uma atriz entre os 30 e 35 anos, e já está trabalhando nisso. Kevin Feige e Matt Sharkman já teriam começado, neste mês de fevereiro, nas bucas pelos atores de Quarteto Fantástico.

Já sabemos que John Krasinsky provavelmente não voltará ao papel de Reed, com o próprio ator não tendo essas esperanças e falando, ao The Wrap, que “foi só uma única vez”.

E, bem, parece que uma atriz aparentemente já foi sondada pelo diretor Matt Sharkman: Mila Kunis, esposa do ator Ashton Kutcher e atriz conhecida por “Cisne Negro”, “Amizade Colorida” e o recente filme “Uma Garota de Sorte”. O Daily Mail registrou Mila e Sharkman em uma cafeteria, ao que parece um encontro casual em Los Angeles na terça-feira passada (7).

Claro que os dois cineastas poderiam somente ter marcado de se encontrar para jogar conversa fora e etc; porém, mesmo nesses tipos de conversa, é pintado algo mais sério. E sempre vale destacar o que foi dito acima: as preparações para formular o ambicioso e aguardado casting de Quarteto Fantástico começou agora, em fevereiro, segundo o Deadline.

Saindo de Mulher Invisível para falar do Senhor Fantástico. Diferentemente de Mila Kunis, que não era uma escolha já posta na mesa, o ator de “You”, Penn Badgley foi uma das outras sugestões que os fãs colocaram como positivas para interpretar Reed Richards.

Em entrevista ao jornalista Josh Horowitz, Penn fez um mistério sobre se foi sondado por Kevin Feige ou por Matt Sharkman para o papel do herói.

Bem… Não, não posso revelar isso. Nem confirmar nem negar. Não, eu não sei o que dizer sobre isso.

[Você já conheceu o Kevin Feige?] R: Não. Você sabe, é possível que eu tenha, mas não neste contexto. Eu poderia tê-lo conhecido anos atrás e não, você sabe, não tenho certeza.

[Há alguma fumaça neste incêndio de rumores sobre Reed Richards e o Quarteto Fantástico?] R: Você sabe, onde há fumaça, nem sempre há fogo. Na verdade, é preciso muito para ir da fumaça ao fogo. Eu vou dizer isso. Demora muito.

Penn Badgley ao Josh Horowitz
00003PennBadgley vogue 10dec19
Penn Badgley. (Foto: Reprodução/ Vogue)

Kevin Feige sobre Quarteto Fantástico: “Planejamos que seja um grande pilar daqui para frente”

Por último, mas não menos importante, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu uma entrevista à Entertainment Weekly, cheia de informações sobre seus títulos. Ao ser perguntado sobre o Quarteto Fantástico, Feige respondeu que é o único projeto que o produtor leva como “pessoal”, e disse que sua trama será um “grande pilar” do UCM, assim como o Quarteto Fantástico representa uma importância alta nos eventos dos quadrinhos.

Bem, nós conversamos um pouco sobre Guerras Secretas, além de A Dinastia Kang, por causa das conexões com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia. O único em termos pessoais, da minha história de 23 anos na indústria, é o Quarteto Fantástico.

É claro, existem discussões sobre mutantes e todo esse aspecto, mas Quarteto Fantástico é a base para tudo o que veio depois nos quadrinhos. Tivemos algumas versões deles (na tela grande), mas nunca habitando a narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, e isso é algo realmente emocionante. As pessoas começarão a ouvir mais em breve. Planejamos que seja um grande pilar daqui para frente, exatamente como estão sendo nos quadrinhos há 50 ou 60 anos.

Kevin Feige ao Entertainment Weekly

Mais de Quarteto Fantástico

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, o Quarteto Fantástico segue o gênio da ciência Senhor Fantástico (Reed Richards), seu melhor amigo Coisa (Ben Grimm), sua namorada Mulher Invisível (Sue Storm) e seu imprudente irmão, Tocha Humana (Johnny Storm). , todos expostos à radiação cósmica e desenvolvendo superpoderes.

Os personagens do “Quarteto Fantástico” apareceram em quatro filmes anteriores: dois filmes da 20th Century Fox dirigidos por Tim Story (lançados em 2005 e 2007, respectivamente, com as estrelas Jessica Alba e Chris Evans), o fracasso de 2015 dirigido por Josh Trank (com Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell).

Agendado para o dia 14 de fevereiro de 2025, Matt Sharkman é o diretor do filme, substituindo a demissão de Jon Watts (Homem-Aranha). Em setembro, os roteiristas Jeff Kaplan e Ian Springer foram adicionados à produção e já estão escrevendo a trama de Quarteto Fantástico, que inciará a Fase 6 da Marvel Studios, a última da Saga do Multiverso com “Vingadores: Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas“, anunciadas na San Diego Comic-Con 2022.

Grant Curtis e Nick Pepin, de Cavaleiro da Lua, vão produzir Quarteto Fantástico ao lado de Kevin Feige.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %