Programas de TV e EntretenimentoSéries e Filmes

Resumão Marvel: principais notícias da Marvel Studios

Muitas notícias da Marvel Studios estão sendo veiculadas a respeito de atualizações de seus títulos e revelações sobre o Universo Cinematográfico da Marvel como um todo. Como uma forma de facilitar a leitura e o acesso dos fãs deste universo, a Nerds da Galáxia decidiu unificar todas as principais notícias de sexta-feira, 28, e quinta-feira, 27, que foram noticiadas tendo foco os filmes e séries da Marvel Studios.

Desde lançamento da música original de “Pantera Negra 2: Wakanda para Sempre” a novo ator pintando em “Homem Formiga: Quantumania”, notícias sobre o Doutor Destino inserindo-se no Universo Cinematográfico da Marvel em “Quarteto Fantástico” e nova roteirista experiente na Marvel assumindo as escritas de “Agatha: Coven of Caos”.

Venha conferir tudo sobre a Marvel Studios abaixo.

Marvel Studios logo 2016
Logo da Marvel Studios – Reprodução/ Universo Heróico

Doutor Destino entrando na Marvel Studios? Bem…

Com o anúncio do filme do “Quarteto Fantástico” feito na Disney Investor’s Day de 2020, muitos fãs ficaram ansiosos em ver a versão dos primeiros heróis criados por Stan Lee e Jack Kirby nos cinemas, com a Marvel estando no processo criativo. Em especial, a chegada do principal vilão do Quarteto, Doutor Destino, é vista com bons olhos, tanto pelo seu enredo quanto pelo poder incomensurável que detém nos quadrinhos, como uma das grandes mentes mágicas e diplomatas.

Porém, o Doutor Destino não será o principal vilão do filme, é o que afirma Jeff Sneider, ao podcast Hot Mic. A ‘confirmação’ de que Doctor Doom não será o antagonista também foi apurada pelo prestigioso portal The Cosmic Circus, pela jornalista Lizzie Hill. Para Sneider, o vilão será introduzido em uma cena pós-créditos ou no meio dos créditos. Vale lembrar que sua aparição em “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” é teorizada.

Disseram-me que o Doutor Destino não é o vilão de Quarteto Fantástico, que ele será introduzido basicamente em uma cena de meio de créditos ou pós-crédito (em Quarteto Fantástico).

Jeff Sneider ao Hot Mic
Doctor Doom
Doutor Destino – Reprodução/ Observatório da TV

“Quarteto Fantástico” está previsto para estrear em novembro de 2024, com a produção inaugurando a Fase 6, a última fase da Saga do Multiverso. Com o Deadline informando que Kevin Feige e o diretor do filme Matt Sharkman (WandaVision) iniciaram as buscas por atores e atrizes na composição de casting, Jeff Sneider havia mencionado que Adam Driver, conhecido por interpretar Kylo Ren na última trilogia de filmes Star Wars comandada pela Disney, é prioridade para ser o intérprete de Doutor Destino, justamente pela sua experiência com personagens vilanescos e por estar em alta em Hollywood.

A ausência de Driver em grandes filmes após seu desligamento em Star Wars pode ser um fator positivo. Jeff Kaplan e Ian Springer (Disaster Weeding) estão no roteiro e Grant Curtis e Nick Pepin (Cavaleiro da Lua) vão produzir.

Visão Branco pode ter série na Disney Plus – + detalhes

Também trazendo informações de Jeff Sneider ao Hot Mic, o jornalista disse que uma série focado na origem e no que aconteceu com o Visão Branco após os eventos de “WandaVision” está sendo planejada pela Marvel Studios. Sneider também apontou que o projeto tem como nome “Vision Quest”, que se trata de um arco dos quadrinhos que explorou o Visão Branco, um Visão incapaz de sentir emoções.

Inclusive, além de mais informações sobre a série, o projeto pode ter grande importância para a Saga do Multiverso, com Kang no meio. Para entender mais, basta clicar aqui.

Visao Branco na serie
Visão Branco em “WandaVision” – Reprodução/ Marvel Studios

Agora, com um relatório da Deadline, o portal aponta que a mesma roteirista chefe e supervisora de “WandaVision” e de “Agatha: Coven of Caos”, Jac Schaeffer, está envolvida no projeto que deve ter um sinal verde muito em breve, após a conclusão em definitiva do esboço na sala de roteiristas que acontecerá na próxima semana.

A trama deve retratar sobre o Visão Branco recuperando sua humanidade e suas memórias após o Visão – trazido dos mortos pela Magia do Caos da Feiticeira Escarlate – ter transferido toda sua vivência e lembranças a sua versão maligna. O site relata que muito possivelmente uma aparição especial de Wanda não é descartada e pode se tornar realidade.

“Agatha: Coven of Caos” ganha roteirista de “The Marvels”

Falando em “Agatha: Coven of Caos”, parece que Jac Schaeffer ganhou uma nova participante dos roteiros da série focada na vilã de “WandaVision”, Agatha Harkness. O Writers Guild of America West trouxe a confirmação que Megan McDonnell, responsável pela escrita do longa “The Marvels” – sequência de “Capitã Marvel” que traz o retorno das heroínas Monica Rambeau (WandaVision) e Miss Marvel ao UCM – e de dois episódios da série “WandaVision”.

Apesar da Megan ter chego na equipe criativa, as produções de “Agatha: Coven of Caos” estão avançadas, com Kathryn Hahn confirmando que as filmagens começam em novembro, uma vez que a série estreará na Disney Plus ano que vem, entre novembro e dezembro. A série é descrita como uma comédia de humor negro, e deve abordar a origem de Agatha na época das bruxas de Salém e possivelmente sua vida após os a derrota contra a Feiticeira Escarlate dentro da maldição que Wanda a instaurou.

Estamos no meio da preparação da equipe, e posso dizer que será muito delicioso. Começamos a filmar em cerca de um mês

Kathryn Hahn à jornalista Brooke Geiger McDonald.
AVvXsEhZTj5bLWnmGV s466f6UHeo6SUZ rDZz6wsOTyvijQCE 8agqaY5zWrSkE9vnTUGOJKrbE1pj0GGVTgjOpr8WKUprkt140JTPeO6FuMe6Q1vyK6yCGT8lAn3zzCw1k8Lp1x9xYk2c8rDq PRbvuSn3ek3 9rkrnaX3Wu0AM6lGxSI65oE5o0cugUHpLQ=w640 h336
“Agatha: Coven of Caos” – Reprodução/ Fórm Nerd

William Jackson Harper é confirmado em “Homem Formiga: Quantumania”

O ator William Jackson Harper confirmou um relatório da Variety que pontuava ele estando no elenco do terceiro filme do Homem Formiga. A notícia pegou todos de supresa, visto que seu papel foi mantido em absoluto sigilo pela Marvel Studios, que inclusive já divulgou seu pôster, trailer e clipes oficiais de “Homem Formiga: Quantumania”

Uma vez que sua ingressão ao elenco foi de forma atrasada, um papel muito importante pode ter sido oferecido a William Jackson, com os fãs teorizando o ator, conhecido pelo seu trabalho em “The Good Place”, da Netfiix, e “Love Life”, da HBO Max; possa ser Reed Richards, do Quarteto Fantástico.

A especulação envolvendo o Quarteto estar preso no Reino Quântico é muito popular na internet por fazer sentido: ao invés do grupo de cientistas terem ido a uma excursão ao espaço e terem sofrido suas mutações pela nuvem cósmica, a equipe de Reed Richards pode ter feitos experimentos envolvendo o Reino Quântico, visto que se trata de um universo à parte, e ter conseguido seus poderes por lá, já que Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), mãe da Hope/Vespa (Evangeline Lily), obteve poderes curativos pela grande tempo que esteve presa lá.

Homem Formiga 3
“Homem Formiga: Quantumania” artes conceituaus – Reprodução/ Guia Disney Plus BR

Claro que se trata apenas de um rumor, logo não considere o que foi dito acima como algo verdadeiro. O papel de William Jackson Harper não foi revelado, e deve ser somente com poucas semanas antes do lançamento do filme.

“Homem Formiga: Quantumania” estreia no dia 16 de fevereiro nos cinemas, e iniciará a Fase 5 da Marvel Studios.

“Blade” achou novo diretor

Certamente, “Blade” é um dos filmes mais caóticos da Marvel Studios, pois a produção do filme do lendário Caçador de Vampiros teve diversos empecilhos, que só se agravaram após a saída inesperada de Bassam Tariq às vésperas das filmagens. A partir daí, dois adiamentos e uma reescrita do roteiro foram feitos, além de uma grande insatisfação que o ator Mahershala Ali, que interpretará o personagem-título teve com a primeira versão do roteiro.

Porém, nada que um grande problema tenha uma solução – e parece que os dias para “Blade” ficarão ainda mais azuis. O portal The Cosmic Circus apontou que o estreante Elegance Bratton, que terá seu primeiro filme como diretor para a A24, de nome “The Inspection”, lançado aos cinemas americanos em novembro, assumindo o cargo de direção de “Blade”.

elegance bratton getty 2020
Elegance Bratton – Reprodução/ The Hollywood Reporter

Nesse momento, a expectativa é de a fotografia principal começar no primeiro semestre do próximo ano. Mahershala Ali está acompanhando de perto a nova reformulação criativa de “Blade”, e Beau DeMayo (Cavaleiro da Lua) foi escolhido como supervisor e chefe de roteiro. Além de Mahershala, Delroy Lindo (Destacamento Blood) e Aaron Pierre (Tempo) estão confirmados no elenco do filme que estreia no dia 6 de setembro de 2024 nos cinemas.

“Pantera Negra: Wakanda para Sempre” – mistérios e retornos.

A próxima produção da Marvel Studios será “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, que já teve tapete vermelho e cabines para imprensa e influenciadores feitas nas últimas semanas. O filme, que é a continuação do filme “Pantera Negra”, porém sem Chadwick Boseman; trará um importante legado ao Universo Cinematográfico da Marvel em oficializar uma nova pessoa assumindo o manto de Pantera Negra, novos personagens que devem ganhar mais notoriedade em breve – Riri Willians/ Coração de Ferro e Namor – e a adaptação de um grande arco dos quadrinhos que é a guerra entre Wakanda e Atlântis, que foi modificado para Talocan.

20221003 1449377E2
Pôster de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” – Reprodução/ Marvel Studios

Rihanna lança “Lift Me Up”

Visto sua grandiosidade, já havia sido anunciado que Rihanna comporia a música original do filme, marcando a volta da cantora após 5 anos sem lançamentos musicais. Na sexta, 28, a equipe de Rihanna juntamente com a Marvel Studios, liberou a música “Lift Me Up” em todas as plataformas de aúdio.

Confira abaixo a música pelo YouTube:

Lake Bell tem papel misterioso

A atriz Lake Bell, que foi a voz de Viúva Negra na série animada “What If…?” está presente no filme “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”. Sua presença nos sets de filmagem já tinha sido confirmada, mas poderia ter sido descartada, algo que não foi segundo os críticos e jornalistas que viram antecipadamente a sequência.

Em entrevista ao próprio portal da Marvel, a atriz fez questão de manter o mistério envolto sobre sua participação em “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” e ainda comentou sobre sua parceria com o diretor Ryan Coogler.

Sinto-me super honrada por fazer parte do Universo Marvel. Tive a chance de interpretar a Viúva Negra em ‘What If..?’, então é uma extensão da minha lealdade, suponho. É muito divertido existir dentro de um mundo tão fantástico. É extraordinário e cheio de admiração, e continua empolgando o público. Isso para mim é superlegal.

Não tenho permissão para dizer qual é o nome (da personagem), mas é uma participação breve, porém com muita energia e fervor. Eu não poderia estar mais empolgada por fazer parte desse grande filme. Ryan Coogler é um bom amigo. Nós trabalhamos juntos no Festival de Sundance em 2013. Estávamos na mesma classe. Então, é muito bom apoiá-lo.

Lake Bell ao portal da Marvel nas redes sociais
lake bell attends the 2019 women in film max mara face of the future picture
Lake Bell – reprodução/ GetyyImages

Namor pode ter um projeto solo

O vilão do filme Namor, Príncipe de Talocan e mutante, com certeza terá destaque em “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, uma vez que cenas de flashbacks da infância do anti-herói serão mostradas, tirando o fato do peso do personagem para os fãs leitores de quadrinhos da Marvel.

Com o tapete vermelho de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, Kevin Feige foi bem sincero à pergunta feita por um influenciador sobre se Namor teria um filme solo em algum momento. O presidente da Marvel Studios disse: “Bem, vai depender [do sucesso de Pantera Negra: Wakanda para Sempre]”

A Fase 4 é toda sobre introduções. Pense em todos os novos personagens que conhecemos até agora. Ao fim disso, nos encontramos em um reino totalmente novo. Essa é a base do que nós fazemos na Marvel”, disse Kevin Feige, que é o principal arquiteto do universo compartilhado da Marvel.

Kevin Feige às redes sociais da Marvel

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %