Séries e Filmes

Quarteto Fantástico ganha roteiristas

De acordo com fontes do site Deadline, Jeff Kaplan e Ian Springer vão escrever o roteiro do novo Quarteto Fantástico da Marvel Studios, que será dirigido por Matt Shakman (WandaVision).

Insiders acrescentam que a dupla de roteiristas já está envolvida com o Quarteto Fantástico há algum tempo, mesmo antes de Shakman ser escolhido como diretor, e delineou onde o filme estará inserido no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) ao lado do presidente da Marvel Studios, Kevin FeigeKaplan, Springer e Shakman agora se unirão para alinhar suas visões para este projeto antes que os escritores mergulhem no roteiro.

A Marvel não fez comentários.

Mais Informações sobre Quarteto Fantástico:

Quarteto Fantástico.
Logo de Quarteto Fantástico – Imagem: Marvel

No evento D23 Expo da Disney este mês, Feige confirmou Shakman como diretor do filme, mas disse ser tudo o que ele tinha para o público na época, sem elenco definido. Feige e Shakman agora se concentrarão em encontrar atores enquanto o roteiro está sendo escrito. 

Quarteto Fantástico  tem sido uma propriedade antecipada para os fãs do UCM desde quando a Disney adquiriu a Fox e absorveu todas as suas produções. Desde então, os fãs se perguntam quando conseguiriam essa nova série de filmes, e Feige deu essa resposta na Comic-Con deste ano em San Diego, dizendo que  o filme iniciará a Fase 6 , com estreia em novembro de 2024. ser seguido por dois filmes dos Vingadores:  A Dinastia Kang em maio de 2025, e Guerras Secretas seis meses depois.

Grant Curtis e Nick Pepin, de Cavaleiro da Lua, vão produzir o filme.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
1
Adorei
1
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %