Séries e Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Primeiras críticas foram disponibilizadas na internet

Está chegando o grande lançamento da Marvel Studios para os cinemas: “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que estreia no Brasil a partir do dia 3 de maio. O terceiro filme do grupo de heróis mais desajeitados da galáxia marca o fim da formação original do elenco, iniciado em 2014, e a despedida oficial do cineasta James Gunn na Marvel, assumindo o cargo de CEO da DC Studios, já tendo a tarefa de roteirizar e dirigir o filme “Superman: Legacy” e coordenar as outras dezenas de produções anunciadas.

Com todo esse fator de despedida, claro que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” promete arrancar choros e apostar em um tom mais sombrio do que costumávamos ver na franquia do grupo. Com seus trailers já lançados nas redes sociais e os poucos dias para sua estreia, críticas do filme já foram liberadas nas mídias sociais, através de pessoas que tiveram o privilégio de assistir ao filme com antecedência em sua premiére, na Disneyland Paris.

5672474
Cartaz oficial de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

Na maioria das críticas de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, o consenso sobre seu alto poder emotivo foi transparente. Os críticos também concordam sobre o divertimento que o filme apresenta, apesar do tom sombrio e triste, e uma atuação espetacular de Bradley Cooper na dublagem de Rocket Racoon, o grande protagonista do terceiro filme, fortemente ligado ao vilão dos Guardiões da Galáxia, o Alto Evolucionário.

O desempenho do novato William Poulter como Adam Warlock em “Guardiões da Galáxia Vol. 3” foi elogiado, igualmente, com alguns críticos apontando uma ansiedade para novos anúncios confirmando produções solo do herói.

Confira abaixo os comentários dos jornalistas que assistiram “Guardiões da Galáxia Vol. 3” na premiére:

HCM 46445 R
Cena de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um final brilhante para uma trilogia brilhante. É muito engraçado, emocionante e todo mundo tem seu momento de destaque. Warlock de Will Poulter é uma ótima adição, mas o foco está justamente em contar um final satisfatório para os Guardiões. Vou sentir falta deles.

Ian Sandwell, do Digital Spy

“Guardiões da Galáxia Vol. 3 é, mais do que nunca, Star Wars com uma comédia solidificada. Esquisitos adoráveis, grande ação da Marvel e piadas bobas. Mas, nada pode prepará-lo para todas as emoções. A história de origem de Rocket Raccoon é linda e comovente.

[Em uma nota de 0 a 10] É um 6 ou talvez 7. O problema é que nós já vimos toda a ação e escutamos todas as piadas antes no UCM.

Alexander Kardelo, do MovieZine

Posso confirmar que derramei uma lágrima durante Guardiões da Galáxia Vol. 3. E que eu ficaria muito feliz em assistir a um filme solo de Adam Warlock

Rory Cashin, do JOE.ie
EAE82DC6 75B2 4B35 BDF0 1D3B6CA66138
Cena de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

EMOCIONAL. CHOCANTE. AUDACIOSO. James Gunn oferece um verdadeiro ÉPICO explorando temas de amor, destino e enlouquecimento. Não é apenas mais um filme do MCU, é um dos MELHORES filmes de ficção científica de todos os tempos! Um final adequado para sua jornada, ao mesmo tempo em que define o que vem a seguir.

Bradley Cooper se tornará o primeiro ator de voz da história a ser indicado ao Oscar. TRABALHO MARAVILHOSO, LINDO. Muito cedo para dizer que ele vai ganhar, mas estará lá

Atom, The Atom Review

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem cenários de ação espetaculares, é divertido, envolvente e emocionante. É um fechamento perfeito e bonito para seus personagens e a saga. Além disso, é o melhor filme da Marvel desde Ultimato (e fica entre os três melhores no geral).

Valentine Morillo, do El Español

Apesar do humor, Guardiões da Galáxia Vol. 3 é provavelmente o filme mais triste e sombrio do MCU, e uma conclusão maravilhosamente arredondada para a trilogia de Gunn, onde todos na luta contra um vilão poderoso (mas bastante superficial) obtêm seu grande momento novamente. Prepare seus lenços!

Markus Trutt, do Film Stars

Fui com uma ideia preconcebida para Guardiões da Galáxia Vol. 3 e James Gunn conseguiu me surpreender de vez. É mais sombrio e tem até toques de terror, mas ainda é muito engraçado e com muito de personalidade. Rocket e Nebulosa se destacam em uma despedida muito digna.

Jesús Agudo, do Ecartelera
Guardioes da Galaxia Vol. 3
Logo de Guardiões da Galáxia Vol. 3. (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

Mais de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

Os integrantes dos Guardiões da Galáxia já apareceram no UCM após “Vingadores: Ultimato”, em uma curta cena de “Thor: Amor e Trovão”, com o grupo se separando do Deus do Trovão durante os crimes cometidos ao redor da Galáxia por Gorr, o Carnificeiro dos Deuses, que foi interpretado por Christian Bale (Psicopata Americano). Além disso, os próprios Guardiões tiveram um Especial de Natal na Disney Plus, que serve como um prelúdio ao Volume 3.

Nos eventos do especial, vemos o grupo cuidando de Lugar Nenhum e Peter Quill e Mantis descobrindo que são meio-irmãos. Pequenas adições a equipe, como a cachorrinha Cosmo, também foram concretizadas no especial.

O elenco conta com Chris Pratt (Super Mário Bros: O Filme) como Senhor das Estrelas, Dave Bautista (Glass Onion; Batem à Porta) como Drax, Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida; Nasce uma Estrela) como Rocket, Vin Diesel (Velozes e Furiosos) como Groot, Sean Gunn como Kraglin, Karen Gillan (Jumanji) como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis e Maria Bakalova (Borat: Fita de Cinema) como a Cosmo. Will Poulter (Uma Família do Bagulho; As Crônicas de Nárnia) é o novato, interpretando Adam Warlock, que deve ser um aliado do Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji), que planeja criar uma sociedade perfeita fazendo modificações genéticas em seres vivos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3” será “muito diferente do que os outros“, como próprio diretor James Gunn disse. A conclusão final do grupo pode ser vista nos cinemas a partir do dia 3 de maio.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %