Séries e Filmes

Superman: Legacy | James Gunn anuncia início da pré-produção do primeiro longa-metragem do novo Universo DC

Os preparativos para Superman: Legacy estão a todo vapor! Nesta terça-feira (18), em comemoração ao aniversário de 85 anos do Superman, o co-CEO da DC Studios, James Gunn anunciou em suas redes sociais que a pré-produção do novo filme do Azulão já começou.

O cineasta publicou uma foto da primeira página do roteiro e escreveu que estava “honrado em fazer parte do legado” do herói e que estava mergulhado na pré-produção do longa. Confira:

Postagem: “Anúncio da pré-produção de Superman Legacy” – (Distribuição: @JamesGunn).

Sinto-me honrado por fazer parte do legado. E que dia melhor do que o aniversário do Superman. Dia para mergulhar totalmente na pré-produção inicial em Superman: Legacy? Figurinos, design de produção e muito mais agora em funcionamento.

Escreveu Gunn.

Em resposta a um fã nos comentários, ele ainda adicionou que o roteiro completo já está pronto. Superman: Legacy será o lançamento oficial do novo Universo DC nos cinemas, supervisionado por Gunn e seu co-diretor, Peter Safran.

O diretor James Gunn tem mantido os fãs atualizados sobre Superman: Legacy a cada passo do caminho. O filme foi confirmado em janeiro, quando Gunn e Safran revelaram a primeira lista de títulos de filmes séries e animações para seu novo DCU. Além de Superman: Legacy, filmes como Supergirl: Woman of Tomorrow e The Brave and the Bold (um filme de Batman e Robin) também estão em desenvolvimento. Gunn será o responsável pelo roteiro e a direção do filme.

Imagem: Superman: Legacy – (Reprodução: DC Comics).
Imagem: “All-Star Superman” – (Reprodução: DC Comics).

Superman: Legacy contará a história focada num Clark Kent mais jovem, logo após deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.

No final de março, James Gunn confirmou que nenhum ator estava em negociações para se tornar o novo Superman. O roteirista e diretor descartou os rumores sobre o elenco de Logan Lerman na época e escreveu no Twitter:

Não tive uma única conversa com um único ator sobre o papel. Apenas fazendo listas particulares, preparando material para audições.

Afirmou Gunn.
Superman: Legacy estreia em julho de 2025.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %