Games

A revolucão rítmica de Gun Jam já está disponível para PCs via Steam com desconto especial de lançamento

A desenvolvedora indie Jaw Drop Games e a publicadora Raw Fury estão prontas para começar uma revolução musical! GUN JAM, o FPS de ação rítmica no qual você precisa explodir, correr e chutar para sobreviver – tudo na batida da música – está disponível hoje no PC via Steam com um desconto de 10% durante a primeira semana de seu lançamento. Divirta-se em partidas cheias de ação com uma mecânica única de combinação de batidas sincronizadas com uma trilha sonora original de vários gêneros – ou importe sua música favorita e crie seus próprios beatmaps personalizados para tocar junto!

Inspirado nos clássicos de tiro retrô e nos fliperamas, GUN JAM oferece ação rítmica sem limites com uma variedade de personagens, habilidades distintas e mapas vibrantes que sincronizam com a música. Acumule pontuações altas com uma variedade de armas poderosas contra hordas de inimigos e chefes desafiadores, tudo definido por uma trilha energética que varia de EDM a heavy metal e trap, ou qualquer mix que você importe de sua biblioteca de música pessoal.

Sobreviva a partidas deslumbrantes sincronizadas com uma trilha sonora original de vários gêneros que vão de EDM, heavy metal e até o trap.
 
 Importe sua música favorita e atire no ritmo de suas próprias trilhas sonoras de jogo personalizadas! Use o importador de música* do GUN JAM para criar beatmaps personalizados e tocar junto com qualquer música que você goste em qualquer mapa.
 
 Domine a mecânica de padrão de batida que é marca registrada de GUN JAM – atire, corra, chute e pule como um foguete contra ondas de inimigos para buscar a pontuação mais alta.
 
 Jogue como personagens diferentes, cada um com seus próprios atributos exclusivos e habilidade Overdrive.
 
 Cause dano pesado com armas poderosas como a Railgun, Double-Barrel Shotgun, Rocket Launcher e Plasma Rifle.
 
 Enfrente hordas de inimigos e chefes desafiadores com ataques e comportamentos distintos.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Encontre a felicidade cooperativa em KarmaZoo

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %