Games

Encontre a felicidade cooperativa em KarmaZoo

Assuma o controle de um dos 50 avatares fofos de animais pixelados, usando suas habilidades únicas para ajudar você e sua equipe a encontrar a felicidade em cooperação. Seja um jogador de equipe – mesmo que isso signifique sacrificar-se heroicamente – e você colherá o recurso mais precioso de todos: doce, doce Karma.

No modo Loop, você trabalhará em conjunto – com velhos amigos ou novos que conheceu online – para enfrentar uma série de níveis cada vez mais desafiadores e dinâmicos que se adaptam ao tamanho de sua equipe e aos personagens que você escolheu. A beleza do KarmaZoo é que cada coisa boa que você faz, de uma forma ou de outra, você ganha o Karma que você precisa para desbloquear novos personagens para Loops futuros.

Ou, se você estiver se sentindo competitivo, o modo Totem permite que até 8 jogadores se enfrentem em uma série de minijogos frenéticos e rápidos.

Jogabilidade acessível, suporte multiplataforma entre PC e consoles, um sistema de comunicação peculiar baseado em emotes e suporte para 22 idiomas significa que qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode jogar KarmaZoo e ajudar sua equipe a ganhar Karma.

KarmaZoo está programado para ser lançado em 2023.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Lost Ark – Atualização da Equipe

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %