GamesReviews

Review | O jogo perdido de Pokémon

Review | O jogo perdido de Pokémon

E se eu lhe dissesse que a muito tempo atrás, um jogo de Pokémon, uma versão inteira, não foi lançada? Pois é isso mesmo, recentemente, vazaram os códigos fonte dos primeiros jogos e foi descoberta a possibilidade deste jogo, o Pokémon Pink.

Os códigos fonte, de uma forma geral, é a tradução dos dados do jogo, ou seja, a configuração que ordena e traduz o funcionamento prático do jogo. Os códigos que vazaram foram dos jogos Blue e Yellow, de Pokémon e em meio a um bom numero de descobertas, tais como protótipos de mapas, nomes alterativos de alguns Pokémons( Vulpix era para ser Fox Fire, Ponyta, Galop, por exemplo), foi visto que estava programado um jogo complementar a Pokemon Yellow, que seria o Pink, onde você não escolheria entre os iniciais, tal como em Pokémon Yellow, mas você ficaria com um monstrinho rosa.

pokemon yellow pink apr162020 1280x720 1

Uma proposta ousada, é verdade, mas seria uma substituição certa?

As grandes chances de escolha seriam ou Clefairy ou Jigglypuff, algo que faz total sentido, em minha concepção, uma vez que, por exemplo, no decorrer da série animada, Jigglypuff já havia se tornado um símbolo bem forte e participativo, trazendo um alivio cômico extra ( além da equipe Rocket em si, claro). A explicação da potencial escolha de Clefairy, acontece que ele era para ser o mascote principal da história, no lugar do Pikachu ( sim, é verdade esse bilhete), mas, quando lançado o anime, a alteração foi feita de ultima hora, contudo, mesmo assim, é possível ainda encontrar mangás de pokémon que trazem, ainda Clefairy como o companheiro recorrente de Ash.

Mas agora me digam, o que vocês acham dessa proposta, daria certo, teria vendas ou foi uma boa escolha o cancelamento? Comentem e vamos interagir!

SIGA A NERDS NAS REDES SOCIAIS – SÉRIE SIREN – Crítica Sem Spoiler

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %