Séries e Filmes

Diretora de Vidas Passadas fará novo filme com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal

Celine Song, indicada ao Oscar 2024 na categoria de Melhor Roteiro Original por Vidas Passadas, fará um novo filme com os mesmos moldes do longa aclamado pela crítica. De acordo com a Variety, o elenco será estrelar, com o trio de protagonistas sendo interpretados por Pedro Pascal – indicado ao Emmy, Globo de Ouro e BAFTA por sua atuação em The Last of Us -, Dakota Johnson – presente em Madame Teia e conhecida por seu trabalho em 50 Tons de Cinza – e Chris Evans – nosso eterno Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

Diretora de Vidas Passadas fará novo filme com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Diretora de Vidas Passadas fará novo filme com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal. (Foto: Reprodução/Getty Images)

Assim como em Vidas Passadas, a A24 novamente se encarregará de distribuir mundialmente o filme e as produtoras Killer Films e 2AM cuidarão dos processos técnicos. O portal afirma que Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal ainda estão em negociações, porém em um ritmo mais avançado. Tanto que os estúdios tem a pretensão de lançar a comédia romântica no European Film Market em Berlim, com suas gravações agendadas para maio deste ano.

O nome do segundo longa dirigido por Celine Song será “Materialists”, sendo considerado pela cineasta e pela A24 e as produtoras associadas como uma “continuação espiritual” de Vidas Passadas. O enredo será ambientado em Nova York, seguindo um casamenteiro sofisticado que se envolve com um homem rico. Os papéis que Dakota Johnson, Pedro Pascal e Chris Evans interpretariam não foram divulgados.

Sobre Vidas Passadas, de Celine Song

Vidas Passadas fez sua estreia oficial em 2023, no Festival de Sundance, e ganhou muito destaque pelos críticos: o troféu de Melhor Filme Independente e indicações de diretora estreante e atriz no Gotham Awards – principal premiação voltada a filmes independentes -; ganhou o prêmio de Melhor Filme Independente na Associação de Críticos de Cinema de Nova York; indicações nas 5 principais categorias do Independent Spirit Awards; e eleita entre os melhores do ano de diversos veículos de imprensa, como o Indiewire, The New York Times e as Revistas TIME e Vanity Fair.

No filme, Nora (Moon Seung-ah) é uma pré-adolescente na Coreia, descobrindo o amor com seu melhor amigo, Hae Sung (Leem Seung-min). Porém, eles se separam quando a família de Nora se muda para Toronto. 12 anos depois, Nora (Greta Lee) e Hae Sung (Teo Yoo) retomam a amizade pela internet. É só décadas depois, que se reencontrarão em Nova York, onde ela é uma dramaturga casada com um escritor, Arthur (John Magaro). Nessa uma semana de reencontro, Nora e Hae Sung enfrentam o tempo perdido e as noções do amor, destino e as escolhas que fizeram em suas respectivas vidas.

Trata-se do primeiro filme dirigido por Celine Song, cujo tabalho rendeu já uma indicação ao Oscar 2024 em Melhor Filme e Melhor Roteiro Original. Produzido pela A24 e distribuído pela Califórnia Filmes, Vidas Passadas já está nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %