Séries e Filmes

Um Lugar Silencioso: Dia Um ganha imagem e trailer

Lupita Nyong’o (Nós, Pantera Negra: Wakanda para Sempre) e Joseph Quinn (Stranger Things) estrelam o primeiro trailer do aguardado suspense “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, novo projeto da franquia distribuída pela Paramount Pictures. Na prévia, acompanhamos os momentos aterrorizantes vividos pelos personagens quando os alienígenas chegam à Terra, mostrando o primeiro dia em que o mundo precisou ficar em silêncio. Portanto, o novo longa da franquia, que é sucesso de bilheteria, é um prelúdio dos eventos do filme Um Lugar Silencioso, de 2018.

um lugar silencioso poster nacional

John Krasinski, diretor dos dois primeiros longas, retorna como produtor ao lado de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. A produção executiva de “Um Lugar Silencioso: Dia Um” é assinada por Allyson Seeger – que também produziu os outros dois filmes da franquia – e Vicki Dee Rock. Além do casal de protagonistas, Djimon Hounsou, conhecido por filmes como Gladiador e Diamante de Sangue, e Alex Wolff, de Oppenheimer e Hereditário, completam o elenco. 

Escrito e dirigido por Michael Sarnoski (Pig: A Vingança, Amigos Imaginários), “Um Lugar Silencioso: Dia Um” é baseado em personagens criados por Bryan Woods e Scott Beck. Distribuído para os cinemas pela Paramount Pictures, a produção é uma associação entre a Platinum Dunes, Sunday Night Production e Michael Bay. “Um Lugar Silencioso: Dia Um” estreia em junho nos cinemas. 

Trailer de Um Lugar Silencioso: Dia Um

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %