Séries e Filmes

Duna 2 | Anya Taylor-Joy está no elenco do filme secretamente, afirma insider

Faltando poucos dias para a estreia de Duna 2, o insider My Time To Shine Hello pode ter revelado uma grande surpresa muito bem escondida: uma participação de Anya Taylor-Joy na história. Segundo o jornalista, o papel surpresa da atriz conhecida por seus trabalhos em “O Gambito da Rainha”, “A Bruxa” e “O Menu” seria a de Alia Atreides, a irmã mais nova de Paul Atreides (Timothée Chalamet). Obviamente, pela atriz ter 27 anos e a personagem ser ainda uma criança no primeiro livro de Duna, trataria de uma visão futurística de Paul.

Duna 2 | Anya Taylor-Joy está no elenco do filme secretamente, afirma insider. (Foto: Reprodução)
Duna 2 | Anya Taylor-Joy está no elenco do filme secretamente, afirma insider. (Foto: Reprodução)

Por incrível que pareça, a Anya Taylor-Joy estava fortemente rumorizada nas épocas das escalações de elenco de Duna 2, com o tempo os indícios abafados pelo surgimento de outros nomes de peso ao time, como a Florence Pugh e o Austin Butler. Ao que tudo indica, a atriz norte-americana sempre esteve envolvida, só que de forma sigilosa.

Caso os rumores estejam corretos, a participação de Anya Taylor-Joy abre o que já era esperado: o desenvolvimento de uma nova grande saga dos cinemas, com Duna 3 já adaptando os acontecimentos do segundo livro.

TQG 104 Unit 00367RC
Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha. (Foto: Reprodução/Netflix)

Mais sobre Duna 2

A saga continua com o premiado cineasta Denis Villeneuve no comando de Duna 2, o próximo capítulo da adaptação para o cinema do célebre romance “Duna”, de Frank Herbert, que traz o mesmo elenco internacional de estrelas, agora expandido. Da Warner Bros Pictures e Legendary Pictures, o filme é a aguardada continuação de “Duna”, vencedor de seis prêmios Oscar em 2021.

No elenco, temos Timothée Chalamet (“Wonka”); Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”); Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1”); Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato”); Austin Butler (“Elvis”); Florence Pugh (“Viúva Negra”); Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”); Christopher Walken (“O Franco Atirador”); Stephen McKinley Henderson (“Lady Bird: A Hora de Voar”); e Léa Seydoux (“Crimes do Futuro”). Com Stellan Skarsgård (os filmes “Mamma Mia!”); Charlotte Rampling (“Assassin’s Creed”), indicada ao Oscar; e Javier Bardem (“Apresentando os Ricardos”).

dune 2 mas accion
Cena de Duna 2. (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Em material divulgado pela Warner Bros. Pictures, Timothée fala sobre estar de volta como Paul Atreides no set de filmagens de Duna 2: “Eu nunca retornei a um projeto antes. É um sonho que virou realidade. Ver Denis Villeneuve dar vida à sua visão é sensacional. Todos são incríveis neste filme”, disse o ator empolgado com as gravações. Chalamet também comentou sua parceria com Zendaya em Duna 2 como “grandiosa” e repleto de gratidão, sobre uma conexão que se instaurou para fora dos estúdios.

Já a atriz, modelo e cantora elogiou o trabalho de figurino e os cenários: “Estar nesse set com pessoas tão talentosas realmente supera todos os meus sonhos. Eu entro no set e já sinto que estou em outro planeta. O que estamos fazendo é tão especial”, disse Zendaya no material de bastidores.

duna 2
Timothée Chalamet e Zendaya em Duna 2. (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Duna 2 vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

Dennis Villeneuve dirige a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts, baseado no romance de Frank Herbert. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo.

Para a equipe de produção criativa, Villeneuve trouxe seus premiados colaboradores de “Duna”: o diretor de fotografia vencedor do Oscar, Greig Fraser; o designer de produção vencedor do Oscar, Patrice Vermette; o editor vencedor do Oscar, Joe Walker; o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar, Paul Lambert; e a figurinista indicada ao Oscar, Jacqueline West. O compositor vencedor do Oscar, Hans Zimmer, será, mais uma vez, o autor da trilha sonora.

Duna 2 estreia em 29 de fevereiro nos cinemas nacionais pela Warner Bros. Pictures.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %