Séries e Filmes

Milly Alcock: A nova Supergirl do DCEU

Milly Alcock, estrela australiana de “House of the Dragon” irá dar vida a uma das personagens mais relevantes do novo Universo Estendido da DC
Ilustração de Supergirl, que será interpretada por Milly Alcock
Imagem: reprodução

A disputa do papel estava entre Milly Alcock e outras duas atrizes, Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e Meg Donnelly (Os Winchesters). James Gunn confirmou a escolha através das redes sociais, nesta segunda (29/01)e elogiou a jovem atriz: “Milly Alcock é uma jovem atriz fantasticamente talentosa”.

É importante ressaltar que a heroína fará sua estreia no filme ‘Superman: O Legado’ e, em seguida, protagonizará seu próprio filme, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.

O filme solo da personagem, é inspirado na série de oito edições escrita por Tom King, “Supergirl: A Mulher do Amanhã” e promete ser uma cativante aventura de ficção científica, que apresentará a prima do Superman de uma forma inédita para os espectadores. Na trama, Kara Zor-El, sentindo-se desprovida de propósito, é abordada por uma jovem alienígena com uma missão de vingança contra os vilões que dizimaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um canino companheiro e uma criança com o coração partido embarcam em uma jornada intergaláctica que deixará um impacto duradouro em suas vidas.

Por sua vez, ‘Superman: O Legado’, agora com Milly Alcock no elenco, será protagonizado por David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

A trajetória de SupergirlO novo desafio de Milly Alcock
Ilustração da personagem Supergirl
Imagem: reprodução

Supergirl, cujo nome kryptoniano é Kara Zor-El, é uma personagem icônica nos quadrinhos da DC Comics. Sua primeira aparição ocorreu em “Action Comics” #252, lançado em 1959. Criada por Otto Binder e Al Plastino, ela é a prima mais jovem do Superman, Kal-El, e uma das poucas sobreviventes do planeta Krypton.

Ao longo das décadas, a história de Supergirl nos quadrinhos passou por várias iterações, com diferentes abordagens para sua origem e desenvolvimento. Inicialmente, ela era retratada como uma adolescente com poderes semelhantes aos do Superman. Sua identidade secreta era Linda Lee Danvers, e ela agia como a “arma secreta” de Superman, muitas vezes aparecendo em histórias curtas.

Durante os anos 1960, a existência de Supergirl foi revelada ao público, e ela começou a estrelar suas próprias histórias, destacando sua jornada como uma jovem heroína tentando equilibrar seus superpoderes com uma vida normal na Terra.

Uma das versões mais conhecidas de Supergirl é Kara Zor-El, que assumiu a identidade de sobrinha de Lana Lang. No entanto, durante o evento “Crise nas Infinitas Terras” em 1986, essa versão da personagem foi morta.

Ao longo dos anos, a DC Comics fez várias tentativas de ressuscitar Supergirl em diferentes formas. Uma das encarnações notáveis foi uma adolescente que se fundiu com uma versão artificial da heroína e um anjo, resultando em uma jornada para o inferno. Outra tentativa trouxe de volta uma nova Kara Zor-El, que adotou a identidade de sobrinha de Lana Lang.

Sobre Milly Alcock
imagem da atriz Milly Alcock
imagem: reprodução

Milly Alcock nasceu em Sydney, Austrália, desde jovem demonstrou interesse e talento para a atuação.

Seu avanço significativo ocorreu quando ela foi escalada para papéis notáveis, incluindo na série “House of the Dragon”, onde demonstrou sua versatilidade como atriz. Essa série, derivada do universo de “Game of Thrones”, a colocou sob os holofotes, permitindo que um público mais amplo reconhecesse seu talento.

Milly Alcock, com seu estilo de atuação cativante, conquistou a atenção tanto de colegas de trabalho quanto de críticos, sendo elogiada por sua habilidade em dar vida a personagens de maneira autêntica e envolvente.

O que você achou desse post?

Gostei
1
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %