Séries e Filmes

Wandinha | Jenna Ortega afirma que a 2ª temporada será sobre terror e não romance

A Variety convidou as atrizes Jenna Ortega (“Wandinha”) e Elle Fanning (“Malévola”) para um bate papo sobre suas experiências na área do audiovisual, em que a atriz da Princesa Aurora em “Malévola” pergunta sobre o que podemos esperar da segunda temporada da série sobre a filha mais velha da Família Addams.

Variety Actors on Actors Full Ortega Fanning
Imagem: “Jenna Ortega e Elle Fanning no bate-papo da Variety” – (Reprodução? Variety).

A atriz Jenna Ortega, que já havia anunciado que vai ter mais espaço nos bastidores do segundo ano como produtora, revelou por sua vez, que a próxima temporada terá uma trama mais sombria e aterrorizante deixando o romantismo de lado.

“Em preparação para a segunda temporada, decidimos que queremos nos inclinar mais para o terror. Estamos abandonando qualquer possibilidade de um interesse amoroso, o que é realmente ótimo. Vamos ficar mais ousados, mais sombrios.”

Disse Ortega durante o bate-papo da Variety.

Para quem viu a primeira temporada, deve se lembrar que um clima de romance estava no ar, quando Wandinha se viu em um triângulo amoroso entre Tyler Galpin (Hunter Doohan) e Xavier Thorpe (Percy Hynes White). Porém, a interprete de Wandinha cortou logo as esperanças de acontecer uma evolução desse relacionamento.

A primeira temporada de “Wandinha” se tornou o segundo maior sucesso da Netflix com 1,022 bilhão de horas assistidas durante os primeiros 28 dias desde a estreia, atrás da quarta temporada de “Stranger Things”.

Wandinha: Netflix posta teaser misterioso sobre sua segunda temporada
Imagem: “Wandinha” – (Reprodução: Netflix).

O elenco conta com Jenna Ortega (“Pânico VI”) como Wandinha AddamsLuis Guzmán (“O Pagamento Final”) como Gomez AddamsIsaac Ordonez (“Uma Dobra no Tempo”) como Feioso AddamsCatherine Zeta-Jones (“A Máscara do Zorro”) como Morticia Addams, A série live-action também teve as participações de Jamie McShane, Emma Myers, Joy Sunday, Riki Lindhome, Percy Hynes White, Hunter Doohan e Gwendoline Christie.

A primeira temporada de “Wandinha” foi composta por oito episódios e Tim Burton (“O Estranho Mundo de Jack”) é o diretor de quatro dos oito capítulos e produtor executivo da série, enquanto isso, Al Gough e Miles Millar são os showrunners.

A data de lançamento da segunda temporada de “Wandinha” ainda não foi oficialmente divulgada pela plataforma.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %