Séries e Filmes

Abracadabra | 3º filme das irmãs Sanderson está em desenvolvimento

Um terceiro filme “Abracadabra” (“Hocus Pocus”, no original) está oficialmente em desenvolvimento, confirmou Sean Bailey, o presidente da Walt Disney Pictures, durante uma reportagem do The New York Times.

“Sim, ‘Hocus Pocus 3’ está acontecendo.”

Afirmou Bailey na reportagem ao discutir sobre projetos futuros em desenvolvimento na empresa.  

 

“Abracadabra 3” vem após o sucesso do longa lançado em 2022, que teve o retorno de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy nos papéis das icônicas bruxas. A sequência quebrou recordes, levando para casa o maior fim de semana de abertura com 2,7 bilhões de minutos vistos após sua estreia em 30 de setembro, se tornando o filme original mais assistido do Disney+ durante os primeiros três dias de lançamento.

Imagem: Abracadabra 2 -(Reprodução: Disney).
Imagem: “Abracadabra 2” -(Reprodução: Disney).

Embora nem todos os personagens originais tenham sido apresentados em “Abracadabra 2”, a roteirista Jen D’Angelo insinuou uma possível sequência que mostraria Max Dennison, de Omri Katz, e Allison Watts, de Vinessa Shaw

Tentamos tanto trazer o elenco original de volta para participações especiais e então simplesmente não funcionou por um motivo ou outro. Mas espero que em ‘Abracadabra 3’ veremos Max e Allison morando na Califórnia.

Disse D’Angelo à Variety durante o lançamento de “Abracadabra 2”.

“Abracadabra 2” foi dirigido por Anne Fletcher, enquanto Steven Haft atuou como co-produtor ao lado da produtora Lynn Harris e Bonnie Hlinomaz. O filme contou com o retorno das irmãs Sanderson, que estão em busca de vingança quando se encontram de volta a Salem nos dias atuais, após terem sido invocadas por um trio de adolescentes — que serão responsáveis por interromper a fúria das bruxas: Becca (Whitney Peak), Cassie (Lilia Buckingham) e Izzy (Belissa Escobedo).

A Nerds da Galáxia teve a oportunidade de assistir “Abracadabra 2” em uma sessão antecipada, que em nossa crítica, descrevemos que, “Disney consegue facilmente obscurecer a falta de originalidade para criar ‘Abracadabra 2’, que se beneficia dessa dinâmica da Era dos Remakes, Reboots e Sequências para entregar um filme que carrega a essência do original, dando continuidade à história das irmãs Sanderson com muito humor, diversão e, obviamente, muita magia“.

Enquanto o terceiro filme de “Abracadabra” não tem uma previsão de lançamento, você pode conferir os outros dois filme no Disney+.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %