Séries e Filmes

Live-action de Miles Morales é confirmado. Veja tudo sobre!

Com “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” chegando aos cinemas na quinta-feira (1), os produtores da Sony, Amy Pascal e Avi Arad, confirmaram que um filme live-action com Miles Morales como protagonista já está em desenvolvimento, além de um filme animado estrelado pela Mulher-Aranha. Os produtores anunciaram as novidades através de uma entrevista à Variety na última terça-feira (30), na estreia de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” em Los Angeles.

Miles Morales em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. (Foto: Reprodução/ Sony Animation)
Miles Morales em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. (Foto: Reprodução/ Sony Animation)

Miles Morales nas telonas!

“Você verá tudo isso. Tudo está acontecendo”, disse Amy Pascal à Variety sobre o live-action com Miles Morales. Já Avi Arad teve mais papas na língua em relação à animação da Mulher-Aranha, dando a entender que a produção chegará antes do que imaginamos: “Ainda não posso dizer, mas está chegando”, disse Avi.

Desde “Homem-Aranha no Aranhaverso”, em 2018, os personagens Miles Morales e Spider-Gwen ganharam mais protagonismo, principalmente Miles, que ultrapassou o setor cinematográfico e atingiu os videogames, com sua aparição em “Marvel’s Spiderman“, também de 2018, e mais tarde ganhando seu próprio jogo, intitulado “Marvel’s Spiderman: Miles Morales“, de 2020.

Capa de Marvel's Spiderman: Miles Morales. (Foto: Reprodução/ Insomniac Games)
Capa de Marvel’s Spiderman: Miles Morales. (Foto: Reprodução/ Insomniac Games)

Com os holofotes a Miles Morales, o filme animado derivado das animações do Aranhaverso focado na Mulher-Aranha será uma grande aposta para a Sony Animation. Hailee Stenfield demonstrou vontade em retornar ao papel e deixou claro a sua felicidade em dublar a heroína: “É como o emprego dos meus sonhos, me inscrevo várias vezes”, disse ela sobre o trabalho de voz. “Tenho que ficar confortável! E é um sonho estar em um espaço tão confortável, mas também criativo, livre e emocionante de se fazer parte.”

Spider-Gwen em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. (Foto: Reprodução/ Sony Animation)
Spider-Gwen em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. (Foto: Reprodução/ Sony Animation)

A respeito sobre a produção do quarto filme do Homem-Aranha de Tom Holland, Amy Pascal deu um retorno não-agradável para os fãs. Isso porque o andamento do filme foi paralisado pela Sony Pictures e Marvel Studios em decorrência da greve dos roteiristas que Hollywood enfrenta.

“Vamos fazer outro filme? Claro que estamos”, disse ela. “Estamos em processo, mas a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos todos apoiando e sempre que eles se juntarem, vamos começar”.

Cena de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)
Cena de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” vê o retorno de Shameik Moore como Miles Morales e Hailee Steinfeld como Gwen Stacy. Dirigido por Joaquim Dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, está nos cinemas na quinta-feira (1). O elenco também inclui Issa Rae, Daniel Kaluuya, Jason Schwartzman, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Rachel Dratch, Shea Whigham, Leland “Metro Boomin” Wayne, Ziggy Marley, Ayo Edebiri e Danielle Perez.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %