Séries e Filmes

Como Treinar o Seu Dragão | DreamWorks confirma nomes para Soluço e Astrid em seu live-action

Nesta terça-feira (30), a DreamWorks revelou os nomes que estarão no live-action de “Como Treinar o Seu Dragão” que será dirigida por Dean DeBlois. Mason Thames (“O Telefone Preto”) e Nico Parker (“The Last of Us”) vão estrelar como Soluço e Astrid na adaptação que está programada para estrear em março de 2025.

Imagem: Como Treinar o Seu Dragão 3 (Reprodução DreamWorks/Universal).
Imagem: “Como Treinar o Seu Dragão 3” (Reprodução DreamWorks/Universal).

A trama do novo filme permanece em segredo. Segundo o Production List, a produção inicia as atividades em 30 de junho — em meio à greve dos roteiristas. DeBlois também está envolvido no roteiro do projeto. Na produção estão Marc Platt, e Adam Siegel, da Marc Platt Productions. A vice-presidente de desenvolvimento da produção, Lexi Barta, supervisionará o filme em nome da Universal.

O primeiro filme de “Como Treinar o Seu Dragão” apresentou a improvável amizade entre Soluço e Banguela, um garoto viking, nada heroico, e um dragão Fúria da Noite, que foi ferido pelo protagonista que buscam combater o preconceito da humanidade contra os dragões, a dor de superar a perda de um dos pais e o primeiro amor. A personagem de Astrid viaja em seu próprio arco através da trilogia, passando de uma valentona que desdenha os dragões para se relacionar com um deles e uma confidente e eventual parceira para Soluço.

Jay Baruchel fez a voz original de Soluço na trilogia animada, enquanto Astrid tem a voz de America Ferrera.

A busca pelas contrapartes em live-action levou muitos meses, pois a procura estava focada em atores que pudessem crescer nos papéis tanto quanto os próprios personagens amadureceram na franquia, que era única porque cada parcela dava saltos temporais para destacar eventos da vida e torná-la uma verdadeira história de “maioridade”.

How to Train Your Dragon Live Action Adaptation Main Casts Revealed
Imagem: “Soluço e Astrid (esquerda) com Mason Thames e Nico Parker (direita)” – (Reprodução: Internet).

Mason Thames apareceu em três episódios do aclamado drama da Apple TV, “For All Mankind”, antes de assumir o papel principal em “O Telefone Preto”, a adaptação de Scott Derrickson do conto de Joe Hill produzido por Blumhouse e lançado pela Universal em 2022.

Nico Parker fez sua estreia na adaptação em live-action de “Dumbo”, dirigida por Tim Burton, em 2019 e ela esteve recentemente em “The Last of Us”, um dos maiores sucessos da HBO em anos, onde interpretou a Sara, filha de Joel perigoso lobo solitário interpretado por Pedro Pascal.  

A franquia “Como Treinar o Seu Dragão” teve a direção de Dean Deblois e foi baseada na série de livros best-sellers de Cressida Cowell, que cativaram os fãs em três filmes de grande sucesso, que arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão, sendo elogiada com quatro indicações ao Oscar e um Globo de Ouro pelo segundo longa.

O live-action de “Como Treinar o Seu Dragão” está programado para estrear em março de 2025.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %