Séries e Filmes

The Brave and the Bold | Diretor de The Flash pode dirigir próximo filme do Batman

“The Brave and The Bold” com Andy Muschietti?

No início do ano, James Gunn, co-CEO da DC Studios e diretor de “Guardiões da Galáxia: Volume 3, compartilhou seus projetos para o futuro “DCU” e a lista de filmes para o Capítulo 1 da empreitada com nome de “Deuses e Monstros”. Juntamente com “Superman: Legacy”“The Authority” e muito mais, como um reboot do Batman, intitulado “The Brave and The Bold” (“O Bravo e o Audaz”, em tradução livre).

Imagem: The Brave and The Bold - (Reprodução: DC Comics).
Imagem: “The Brave and The Bold” – (Reprodução: DC Comics).

Aparentemente, o diretor Andy Muschietti, que está fazendo sua estreia no Universo DC nos cinemas com “The Flash” está sendo alvo de especulações de que poderá assumir a direção de “The Brave and The Bold”, sob a liderança criativa de Gunn e Peter Safran.

Durante a estreia antecipada de “The Flash” em Toronto, Muschietti foi questionado sobre essa possibilidade e como seria sua interpretação do Batman se ele fosse dirigir “The Brave and The Bold”.

“Acho que não posso falar disso… ainda.

Disse Andy Muschietti, diretor de The Flash, que estreia em 15 de junho.

Tal resposta sugere que Muschietti está, no mínimo, em negociações para dirigir o longa e vale lembrar que ele dirigiu duas encarnações muito diferentes de Batman em “The Flash”, com o vigilante da crise de meia-idade de Ben Affleck e o herói aposentado de Michael Keaton. Uma semelhança entre esses Batmans são suas idades e o fato de que já passaram do auge.

A história de “The Brave and The Bold” se inspirará na aclamada fase de Grant Morrison e contará com Bruce e Damian Wayne vivendo a Dupla Dinâmica. Ou seja, já foi revelado que o novo Batman no “DCU” será o pai de Damian, sugerindo que o resto da Bat-Família também estará presente. Assim, Muschietti teria a oportunidade de trabalhar com um Batman muito mais jovem – um pai não apenas para Damian, mas para Dick Grayson, Tim Drake e talvez até mais (Jason Todd, você está aí?).

BATMAN VS ROBIN 6
Imagem: “Batman vs. Robin” (Divulgação: Warner Bros. Animation).

Andy Muschietti também tem experiência anterior com atores mirins em seu trabalho na adaptação em duas partes de “IT – A Coisa”, de Stephen King. Portanto, faria todo o sentido para elei dirigir a próxima iteração do Batman, especialmente porque Gunn gosta de trabalhar com pessoas familiares, se puder.

“The Brave and The Bold” ainda não tem nada definido, mas a última história do “DCEU” e a primeira do “DCU”, “The Flash”, estreia nos cinemas brasileiros em 15 de junho.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %