Joe Locke, astro de “Heartstopper”, se junta ao elenco de “Agatha: Coven of Chaos”
Joe Locke entra para Marvel Studios
Estrela da série de romance LGBTQIAP+ “Heartstopper”, disponível na Netflix, Joe Locke está migrando para a Disney Plus, mais especificamente na Marvel Studios. Isso porque o ator foi escalado como um dos protagonistas ao lado de Kathryn Hahn da série derivada de “WandaVision” focada na vilã bruxa Agatha Harkness, de nome “Agatha: Coven of Chaos”, que estreará em 2023. As informações vêm do site Deadline.
- Yahya-Abdul Mateen II será Magnum em série solo do herói para a Disney Plus
- Sexta-feira 13 ganhará uma série prequel
- Resident Evil Village Winter’s Expansion | REVIEW
- Venom 3 | Roteirista da franquia é promovida para diretora em terceiro filme
- The Witcher | Henry Cavill deixa a série da Netflix após 3 temporadas
O papel de Joe Locke não foi revelado e é mantido em sigilo pelos desenvolvedores da série. Por ser um ator bem jovem e ter protagonizado um romance LGBTQIAP+, Joe Locke se encaixaria perfeitamente ao papel de Wiccano, filho da Feiticeira Escarlate, que nos quadrinhos possui poderes tão fortes quanto da mãe e é homossexual abertamente, tanto que protagonizou o primeiro casamento homoafetivo da história dos quadrinhos, se casando com Hulkling, herói meio Skrull e Kree, também pertencente a equipe dos Jovens Vingadores.
A adição de Wiccano representa um grande futuro ao Universo Cinematográfico da Marvel, uma vez que o herói é um dos mais fortes do universo, por seu controle e manipulação mágico da energia sísmica do universo, permitindo-o alterar sua realidade, invocar elementos da natureza, se teletransportar, voar, criar escudos e construtos sólidos e se curar. Seu destino nos quadrinhos apontam que Wiccano se tornará o Demiurgo, uma poderosa criatura mágica que irá reescrever as leis da magia e criar seu próprio universo. Em outras realidades, Billy se tornou o Mago Supremo.
Julian Hilliard interpretou a versão criança de Wiccano, até então citado como seu nome nos quadrinhos: Billy, tanto na série “WandaVision”, que foi introduzido, quanto posteriormente em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em que a Feticeira Escarlate quer abduzir os poderes de America Chavez para conseguir voltar a conviver com seus filhos em uma outra realidade. Na série “WandaVision”, Billy já apresentou os poderes de telecine e telepatia, além de prever o futuro.
Joe Locke poderia cumprir a mesma adaptação, sendo Billy Kaplan, filho de alma de Wanda, porém filho biológico de outra mulher. Claro que tudo é apenas uma teoria, pode ser que Joe Locke seja outro personagem masculino dentro do contexto de Salém, em que a série de Agatha Harkness se passa.
Mais de “Agatha: Coven of Chaos”
- Resumão Marvel: principais notícias da Marvel Studios – Lançamento do single de Rihanna para “Pantera Negra 2”, entrada de um ator ao filme “Homem Formiga 3”, roteirista definido para “Agatha: Coven of Caos” e mais.
- D23 | Tudo que foi anunciado da Marvel Studios
“Agatha: Coven of Chaos” retratará mais a fundo sobre a origem da bruxa Agatha Karkness. O que somente foi visto pela série “WandaVision” que durante a época das caçadas às bruxas, nos anos 1500 em Salém, Agatha resistiu e matou todos que condenaram, drenando suas energias e se fortificando. Foi Agatha que apresentou o Darkhold, o livro dos condenados e o principal material de uso da Magia do Caos à Wanda. Após sua prisão em Westview pela magia da Feiticeira Escarlate, veremos não somente seu passado, mas provavelmente Agatha saindo da maldição e seus primeiros passos.
Somente Kathryn Hahn e Joe Locke estão confirmados no elenco. Emma Caulfield Ford também deve reprisar o papel de Dottie em “WandaVision”. Jac Schaeffer é a roteirista chefe do projeto e, segundo informações da Writers Guild of America West, Megan McDonnell, roteirista de “The Marvel’s”, também está na parte de roteiro da série.
As produções de “Agatha: Coven of Chaos” estão avançadas, com Kathryn Hahn confirmando que as filmagens começam em novembro, uma vez que a série estreará na Disney Plus ano que vem, entre novembro e dezembro. A produção é descrita como uma comédia de humor negro
Olá, Nerds da Galáxia! Sou Enzo Sapio, vida longa e próspera! Sou um estudante de jornalismo (até dezembro de 2023) completamente enlouquecido por cinema, sempre tentando ver alguma coisa nova por aí. Sim, sou marvete assumido, pai de gatos, gamer de Playstation e jogador de RPG nas horas vagas. Além disso, gosto de ler quadrinhos e falar sobre games, tecnologia, música (sou mais do rock) e de crushs pesados em famosas nas quais nunca conhecerei. Não tenho nenhum dinheiro no bolso, devido a periféricos gamers, funko pop’s e baldes/copos temáticos de alguma coisa nerdola. Ajude um necessitado e mete um pix… ou simplesmente compartilha minhas matérias! Obrigado!