Séries e Filmes

Venom 3 | Roteirista da franquia é promovida para diretora em terceiro filme

A franquia Venom está muito consolidada na Sony Pictures: com grandes aprovações do público, recebendo mais de 80% de aprovação nos sites de críticas, como Rotten Tomatoes, a saga terá mais um filme para os cinemas, que está começando a ser produzido e desenvolvido pelo estúdio. Segundo relatório exclusivo da Deadline, a roteirista dos dois primeiros filmes de Venom, Kelly Marcel, será a diretora do terceiro, que ainda não tem título revelado, bem como sua trama, que é mantida em sigilo.

GNF5BL5KFJTZPGBE2RJTBZMFUQ
Reprudução/ Sony Pictures

A mudança de diretores para cada filme solo de Venom é uma tendência da Sony Pictures, afinal as únicas duas produções do anti-herói simbionte tiveram seus próprios diretores, sendo Ruben Fleischer e Andy Serkis os ocupantes do cargo para o primeiro e segundo filme, respectivamente. Mesmo com uma média de aceitação do público muito boa, ainda os filmes do Venom geram polarizações, e agora com Marcel assumindo a direção e estando desde o começo das produções, parece que a história pode mudar.

Insiders da equipe criativa e técnica de Venom afirmaram ao Deadline que kelly Marcel e Tom Hardy, protagonista e produtor executivo, sempre estiveram alinhados criativamente com o personagem, compartilhando a mesma opinião da direção em que queriam ir com o Venom, que acrescentou ainda mais na decisão de Kelly assumir como diretora de Venom 3. Tanto que o ator Tom Hardy assumiu nas redes sociais que sua parceria criativa com Kelly Marcel continuaria no terceiro filme e já estava claro que, na época, era consensual que a roteirista ficasse com a responsabilidade da direção.

0*GpY0ROc4EuNrWASc
Reprodução/ The Black List

Marcel é mais conhecida por assinar o roteiro do primeiro “Cinquenta Tons de Cinza”, que serviu para lançar posteriormente uma série de filmes nos cinemas; e “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”. Ela é representada pela WME e Casarotto Ramsay & Associates.

Tom Hardy é protagonista e produtor executivo, assim como Amy Pascal, Avi Arad, Matt Tolmach e Hutch Parker. Woody Harrinson, que interpretou o Carnificina no segundo filme “Venom: Tempos de Carnificina”, voltará com o mesmo personagem para a nova sequência. Os detalhes do enredo ainda não foram revelados.

20210921 ovicio venom2
Reprodução/ Sony Pictures

Mais de Venom e Universo Compartilhado da Sony

“Venom: Tempo de Carnificina”, superou a marca de US$ 200 milhões na América do Norte e se tornou uma das maiores bilheterias pós-Pandemia. Ao todo, a franquia Venom nos cinemas rendeu US $ 1,36 bilhão em todo o mundo.

A última aparição de Venom de Tom Hardy foi nas cenas pós-créditos de “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, que embora foi uma cena puramente cômica, representou uma grande importância para o futuro da Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures, trazendo o simbionte para o universo regular da Marvel nos cinemas, chamado de Terra-616.

Para seguir a mesma risca que “Venom: Tempos de Carnificina” instaurou, uma grande participação do universo compartilhado da Sony e Marvel deve ser apresentada em Venom 3, podendo ser o Peter Parker de Tom Holland ou até mesmo de Andrew Garfield, realizando o gancho dito pelo próprio personagem no terceiro filme do Cabeça de Teia, que gostaria de ter enfrentado um alien.

blob 32un
Reprodução/ Sony Pictures e Marvel Studios

Muitas teorias sinalizavam que Andrew teria assinado um contrato secreto com a Sony que garantiria mais um filme do Homem Aranha protagonizado pelo ator, mas nenhuma prova foi divulgada, somente à Variety, que em entrevista com Garfield, disse não ter planos de vestir o uniforme novamente. Daniel Ritchmam, famoso jornalista e insider da Marvel, chegou a se manifestar em suas redes sociais afirmando que este desejo se concretizará em “Vingadores: Guerras Secretas”, último filme da Fase 6 da Marvel Studios, consequentemente conclusão da Saga do Multiverso.

Outra possibilidade de grandes participações em Venom 3 seja uma conexão e interação mais clara envolvendo os vilões já abordados do Homem Aranha, como o recém-chegado Morbius e o Kraven, filme já confirmado com Aaron Taylor-Johnsson no papel, assim oficializando o Sexteto Sinistro próprio da Sony -grupo dos principais vilões do Homem Aranha.

Outro longa que estreará recente é “Madame Teia”, que conta com Dakota Johnsson no papel de Cassandra Webb, uma mutante cega que adquiriu grandes poderes de telecinese e psíquicos, que ajudou diversas vezes Peter Parker nos embates contra seus inimigos.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %