Séries e Filmes

The Witcher | Henry Cavill deixa a série da Netflix após 3 temporadas

A Netflix renovou The Witcher para uma quarta temporada com uma reviravolta.

Henry Cavill, revelou em um postagem no Instagram que ele deixará a série da Netflix após três temporadas e o ator, Liam Hemsworth, o substituirá na série assumindo as rédeas como Geralt de Rivia a partir da quarta temporada.

A mudança ocorre antes da estreia da terceira temporada da série, que retornará no verão de 2023. Uma série prequel de quatro partes, The Witcher: A Origem, será lançada em 25 de dezembro de 2022.

Cavill compartilhou uma mensagem para anunciar sua saída depois de três anos no continente, ao notar seu “entusiasmo em ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances:

“Algumas notícias para compartilhar do Continente… Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu guardarei o meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico senhor Liam Hemsworth estará assumindo o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa para ele, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar.”

Henry Cavill na postagem do Instagram.
Postagem no Instagram de Henry Cavill.

The Witcher é uma história dos destinos entrelaçados de três indivíduos no vasto mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

A série também é estrelado por Anya Chalotra e Freya Allan.

Lauren Schmidt Hissrich é showrunner e produtora executiva. Tomek Baginski, Jason F. Brown, Sean Daniel, Mike Ostrowski, Steve Gaub e Jarosław Sawko também são produtores executivos.

Essa grande mudança para a série baseada na saga de livros do autor Andrzej Sapkowski acontece com o retorno de Cavill aos filmes da DC como Superman, que foi provocado com uma participação especial no meio dos créditos no recém-lançado Adão Negro.

The Witcher.
Imagem: “The Witcher” – Divulgação/Netflix.

De sua parte, Hemsworth disse que está “na lua” por entrar como Geralt de Rivia:

Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me dando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura”. […] Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse amado personagem. Eu posso ter algumas botas grandes para preencher, mas estou realmente empolgado por entrar no mundo de The Witcher.

Dizia o comunicado de Hemsworth. 
Postagem de Liam Hemsworth no Instagram
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %